Ir para conteúdo

Featured Replies

• 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado

boa tarde amigos, estou com um s3350 com bloqueio de chip, ja li todos os post sobre esse probleminha e ja testei algumas dicas, atualizei o ap, resetei e ainda continua o bloqueio, aii eu vi que o código sai no ' read info ' da z3x ! o problema é que no procedimento, usando o mini cabo usb(v8) na metade ele pede pra mudar para o cabo 'uart' o unico cabo uart de samsung q tenho é o" s7070,sam005,c3300k,s5560" é oq está escrito no cabo, ai nessa parte do procedimento pede para fazer com o ap ligado, só que nao reconhece nada e acaba dando falha, assim nao mostrando as informações nem os códigos, !fiz a atualização pelo programa flash_tool e2 !! oq eu faço ??

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Samsung S3350 desbloqueio via HWK: Com mta insistencia consegui esse modelo via hwk, deve ser usado o cabo C3300K rj45, vc tem que insistir tirando e colocando a bateria até o mesmo entrar em AT mode, desta maneira vc consegue fazer a leitura dos codigos e consequentemente o desbloqueio. mais tarde posto a imagem.

• 1 mês depois...
Postado

Samsung S3350 desbloqueio via HWK:

Com mta insistencia consegui esse modelo via hwk, deve ser usado o cabo C3300K rj45, vc tem que insistir tirando e colocando a bateria até o mesmo entrar em AT mode, desta maneira vc consegue fazer a leitura dos codigos e consequentemente o desbloqueio. mais tarde posto a imagem.

eu consegui com cabo usb com volume pra baixo e 9 e coloca o cabo coloca usb 0 vai de boa
  • 3 semanas depois...
Postado

ele pedi codigo do chip so aceita o chip antigo que deu problema, cliente esqueceu a senha, ja dei todo tipo de reset fiz flash mas quando liga com chip pedi senha ainda ja sem chip funciona normal, vo em configuraçao de segurança e continia la bloquear chip ativo, fala serio?;paz tenho hwk mas atualizei pelo dowload.

Postado

olhei, mas nao vai, para nesta tela. so tenho cabo usb e nao vi onde po opçao usb no programa.

amigo vc so tem hwk pra trabalhar com samsung ou vc tem aa z3x?
Postado

no momento so hwk mesmo, todos que eu pegava assim fazia flash pelo downloader e ficavao filer, este modelo ja fiz flash com 2 versoes diferentes e nada, o unico que ja vi que nao sai, esta hwk da para fazer via usb? nao vi no programa onde mudar.

Postado

no momento so hwk mesmo, todos que eu pegava assim fazia flash pelo downloader e ficavao filer, este modelo ja fiz flash com 2 versoes diferentes e nada, o unico que ja vi que nao sai, esta hwk da para fazer via usb? nao vi no programa onde mudar.

Infelismente com a hwk não vai mesmo, vc precisa ter a Z3X box e cabo USB original do atc e Cabo RJ45 C3300k pra esse procedimento de desbloqueio, qualquer duvida, qualquer duvida post resultados

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.