Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ele liga, aparece o M da Motorola e depois ele desliga sozinho, eu acho que ele esta sem os dados base e gostaria de saber se é possivel eu instalar pois ele se conecta ao computador e carrega mas n consigo iniciar ele... Desde já Obrigado!

Postado
  • Autor

bom não sou técnico, ele liga aparece o logo da motorola e ele desliga, não sei mas creio q seja problemas de software mas não acho um lugar aonde me informem como devo procede para instalar ele como se fosse de fabrica

Postado

bom não sou técnico, ele liga aparece o logo da motorola e ele desliga, não sei mas creio q seja problemas de software mas não acho um lugar aonde me informem como devo procede para instalar ele como se fosse de fabrica

Colega, já que cita que não é tecnico, recomendo que procure uma assistencia tecnica, pois tais reparos devem ser feitos por um profissional com equipamento profissional para tal reparo...

Postado

bom não sou técnico ...

Ficamos contente pelas respostas, porém "rafaelsants" e outros usuários não técnicos, ou seja, usuários finais de modo geral:

- Não recomendamos realizarem quaisquer passos técnicos ou lógicos com seu aparelhos.

- Sim recomendamos expressamente que entregam em mãos de profissionais da área, para ser avaliado e dada possível solução!

- Custo benefício recompensa, seja a vocês, seja a nós, pois só assim poderemos continuar proporcionando ótimos trabalhos a todos!

Links importantes:

[OCULTAR]* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

* Atualize seu Perfil

* Seja Bem Vindo Apresente-se[/OCULTAR]

Assim devidamente indicado, sem mais:

Encerramos este com final feliz a todos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.