Postado Outubro 11, 2012 12 anos estou com c2-05 aqui pra atulizar e nao estou conseguindo achar o procedimento e os arquivos de flash dele. sera que alguem ai pode me ajudar com isso?
Postado Outubro 11, 2012 12 anos bom dia eduardo voce pode baixar a flash con este metodo e muito bom http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/22463-nova-ferramenta-para-download-de-arquivos-nokia.html#axzz28urkZHmS uma ves tendo baixada a flash voce leva para es lugar C:\Archivos de programa\Nokia\Phoenix\Products com o nome RM-725 o RM-724 e roda a flash pela phoenix boa sorte.
Postado Outubro 11, 2012 12 anos Autor amigao eu baixei, esse programa ele é so pra baixar as flashs?
Postado Outubro 11, 2012 12 anos entao amigo procura este programa phoenix service sotfware 2012.04.003 uma ves tendo o phonenix instalado abre file-open producto escolhe o modelo noso caso rm-765 - flashing- firware update - SWreset
Postado Outubro 11, 2012 12 anos Autor sera que alguem ai tem esse procedimento e os arquivos por favor?
Postado Outubro 22, 2012 12 anos amigos tenho um nokia c2-05 que o mesmo esta com o seguinte defeito, ele carrega normal mas nao liga, alguem tem uma dica??? desde já grato
Postado Outubro 23, 2012 12 anos amigos tenho um nokia c2-05 que o mesmo esta com o seguinte defeito, ele carrega normal mas nao liga, alguem tem uma dica??? desde já grato Amigo postou isso em outro tópico, não saia postando em tudo quanto é tópico, poste em um e aguarde que alguém lhe ajude. Provavelmente seja no flex, a trilha do power esta rompida, e desta forma o ele não liga, mas como as trilhas do lcd estão boas ele mostra carregando mas não liga.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.