Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa Tarde Pessoal.

Minha Duvida é o seguinte.

Tenho um tablet midi japan md-764 gpd,as configuraçoes dele eu não tenho certeza se são essas:

Proc: InfoTMIC IMAPX210 (1.0ghz)

Tela: 7

Fabricante: MIDI Japan 764 gpd

Placa: M009F ou M010S

Vou explicar,fiz uma atualização pelo SDcard com o InfoTMIC-SDTools que encontrei aqui nop forum,fiz como estava escrito corretamente,só que agora ele trava no logo do androide e não vai mais,o que devo fazer?

Att.

Reh

Postado

Boa Tarde Pessoal.

Minha Duvida é o seguinte.

Tenho um tablet midi japan md-764 gpd,as configuraçoes dele eu não tenho certeza se são essas:

Proc: InfoTMIC IMAPX210 (1.0ghz)

Tela: 7

Fabricante: MIDI Japan 764 gpd

Placa: M009F ou M010S

Vou explicar,fiz uma atualização pelo SDcard com o InfoTMIC-SDTools que encontrei aqui nop forum,fiz como estava escrito corretamente,só que agora ele trava no logo do androide e não vai mais,o que devo fazer?

Att.

Reh

Renatareh, primeiramente, é preciso ter certeza quanto ao hardware do aparelho. Se não tem certeza, já começou da forma errada. Nesse modelo tem que se ter CERTEZA disso, e se for a placa e continuar dando o problema de travamento, o problema pode ser:

- SPI Flash danificada;

- NANDFlash com badblocks

Impossibilitando conserto por software, se tratando de defeitos do hardware.

Este fórum é para técnicos, e o procedimento antes de qualquer coisa é conferir dados como: processador, placas, componentes. Se você for somente usuária final, recomendamos sempre que leve á uma assistência antes de causar danos sérios por um firmware incorreto.

Boa sorte.

_____________________________________________________________________________________

Quanto á você:

Rapaz, já lhe avisamos MILHARES de vezes sobre como as coisas funcionam no fórum.

Você insiste em postar coisas erradas, dicas erradas, e fala sem nenhum conhecimento da área.

O moderador Wolfart já lhe indicou as diretrizes que tem que seguir, e insiste ainda em se intrometer em certos assuntos que não são da sua alçada.

Você não tem experiência na área e dá dicas erradas á torto e a direito.

Observe bem essas suas postagens, LEIA antes de postar, PENSE, antes de postar, e se ainda estiver em dúvida, ao invés de postar bobagens, NÃO POSTE.

• 1 mês depois...
Postado

1º Post:

olá eu estou com um grande problema com o meu tablet MIDI MD-764GPD tela de 7 android 2.3. restaurei para as configurações originais mas depois o touch parou e nao voltou. no LINK externo do 4shared está pedindo senha e nao a ví no post, eu ficaria muito agradecido se vc me passasse ela. Muito Obrigado !

2º Post:

Firmware para Tablets InfoTMIC (Placas M009-010-S/F)

Processador: InfoTMIC IMAPX210

Tela: 7"

Touch: Resistivo

Fabricante: Vários (EKEN, MID, MIDI Japan)

Placa: M009F e M010S ...

olá eu estou com um grande problema com o meu tablet MIDI MD-764GPD tela de 7 android 2.3. restaurei para as configurações originais mas depois o touch parou e nao voltou. no LINK externo do 4shared está pedindo senha e nao a ví no post, eu ficaria muito agradecido se vc me passasse ela. Muito Obrigado !

...

Postado

Favor não repetir suas postagens.

Leia isto:

Favor solicitar senha por MP. Serão passado apenas á Status acima de "Colaborador Clan", com perfis corretamente atualizados, ou seja, participantes ativos e técnicos do Clan GSM.

Usuários finais, sigam as regras do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum

Postado

olá estou precisando o frimware do tablet:

Marca: Midi Japan

Modelo: Midi MD-764 Gpd

Tela: 7 Touch-restistivo

Modelo do processador: InfoTMIC IMAPX210, e a placa dele é a M009F (nao tenho certesa desses dados foram colhidos daqui do forum.

Fonte: Neno Molina)

eu queria ele em Imagem. pois nao consigo conectar ele via usb para atualizar ! o touch nao funciona após restauração das configurações originais. Obrigado !

Postado

olá estou precisando o frimware do tablet:

Marca: Midi Japan

Modelo: Midi MD-764 Gpd

Tela: 7 Touch-restistivo

Modelo do processador: InfoTMIC IMAPX210, e a placa dele é a M009F (nao tenho certesa desses dados foram colhidos daqui do forum. Fonte: Neno Molina)

eu queria ele em Imagem. pois nao consigo conectar ele via usb para atualizar ! o touch nao funciona após restauração das configurações originais.

Obrigado !

Faça o favor, já lhe expliquei por MP qual o firmware, já lhe passei o que acontece com este firmware, mas você está teimando.

Evite ser punido por sua teimosia. Siga os conselhos que foram passados e boa sorte.

Postado

A pedido do usuário "icaroh1" e entender que neste caso devem ser postados em fórum aberto e não só via MP:

olá. é um prazer está falando com você. ví que você é bastante conhecido no forum !

estou precisando de uma ajuda sua, tenho um tablet midi japan 764 gpd novo ,e eu fui voltar as configuaraçoes original dele ai tudo certo ,so que quando ele volto o touch screen não funcionava mais.

achei nesse forum que ele é um:MIDI MD-764GPD é InfoTMIC IMAPX210, e a placa dele é a M009F. você acha que essa informação é veridica ?

muito obrigado e bom trabalho no forum !

Sim, porém o que importa é ao caso de cada aparelho e suas configurações de hardware, enfim, agradecemos suas palavras, porém precisamos dar as melhores orientações a cada caso, usuário profissional ou não. Então caro "icaroh1" e outros em mesma situação, para esses temas, de preferencia a postar em fórum aberto, postarmos ajudas via MP (Mensagem particular), não ajuda outros e portanto vai contra espírito de fórum, certo!

Deixamos registrado este: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

No mais é ler, ler e ler atentamente, seguir dicas e orientações, seja que queiram ouvir ou não, ajudará muito mais!

Abraço!

• 8 meses depois...
Postado

Boa tarde Srs. Aconteceu a mesma coisa com o meu tablet. MIDI MD-764 GPD, fui restaurar as configurações originais, e agora o touch screen não funciona mais.. como faço para arrumar isso? obrigado

Postado

Boa tarde Srs.

Aconteceu a mesma coisa com o meu tablet.

MIDI MD-764 GPD, fui restaurar as configurações originais, e agora o touch screen não funciona mais.. como faço para arrumar isso?

obrigado

Recomendamos que usuários finais levem seus aparelhos á assistências especializada, fórum apenas para técnicos:

Usuários finais, sigam as regras do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum

Boa sorte.

Tópico encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.