Postado Outubro 10, 2012 13 anos Boa Tarde !!! chegou esse atc pra software porem quando vou passar a flash da esse erro na imagem abaixo.. alguem sabe oque ta acontecendo ? ? ? Obrigado . . .
Postado Outubro 10, 2012 13 anos atualmente antes de aplicar a flash, o programa da vygis analisa o arquivo que vc está usando! No seu caso, o programa identificou algum erro e interrompeu o processo de flash. Faça o download novamente do arquivo flash e tente novamente a flash... Caso o arquivo seja aquele feito escolhendo o modelo a165, esse pode ser o erro! O ideal nesse caso é fazer um backup de um a290 funcionando(ou baixar uma flash que esteja 100%)
Postado Outubro 10, 2012 13 anos Autor amigo vou tentar outra flash mais ele não ta com o modelo a165 ta com o proprio a290 memo ... vou tentar outra flash ...
Postado Outubro 10, 2012 13 anos Tenta sem a bateria ou com a bateria e segurando sempre a tecla power, e outra dica a Octopus já esta fazendo esse aparelho e fica 100% Abraços
Postado Outubro 10, 2012 13 anos Caso a dica do amigo JN não funcionar faça pelo cabo usb, e sem o uso da bateria, o mesmo entrará em DLmode. Poste resultados.
Postado Outubro 15, 2012 13 anos Autor Amigos pela dica passei uma flash se bateria pelo usb e deu certo ... moderação por favor pode fechar o topico ...
Postado Dezembro 13, 2012 12 anos Amigos pela dica passei uma flash se bateria pelo usb e deu certo ... moderação por favor pode fechar o topico ... J.N Celulares como conseguiu passar a flash no a290 pelo usb?
Postado Dezembro 13, 2012 12 anos Amigos pela dica passei uma flash se bateria pelo usb e deu certo ... moderação por favor pode fechar o topico ... Tambem estou curioso pra saber como conseguiu atualizar esse atc dessa forma poderia postar como conseguiu?
Postado Dezembro 13, 2012 12 anos Boa, Gente para quem esta tendo problema com esses AP's o problemas deles são fisico por isso 90% das fleshes não funciona a placa desse aparelho é muito fina e flexivel de cada 3 aparelhos que entra na minha assistencia só um consigo resolver com uma resolda na placa as veses ja resolve. e reflashe pode copir e depois aplicar a dele mesmo que volta caso esteja funcionando e se apagando
Postado Julho 16, 2013 12 anos Estou com o problema. Sabe me dizer se esse programa é compativel com Windows 7?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.