Postado Outubro 9, 2012 12 anos Estou com um P698f que ao ligar, aparece o logo LG e depois vibra e entra uma tela de listras, ai fica nisso: apaga, vibra e aperece as listras indefinidamente. A combinação volume-, home e power não funciona faz entrar no looping, já o volume+, home e power entra no Emergency mode. Fiz pela Vigys a atualização com a firmware V10e que esta no suporte, o procedimento foi bem sucedido mas o cel. continua do mesmo jeito. Alguem ja passou por isso? teriam alguma dica de como eu posso resolver? Desde já agradeço.
Postado Novembro 5, 2013 11 anos Boa tarde tente passar outra flash se nao funcionar so reparano o boot dele via jtag
Postado Novembro 5, 2013 11 anos eu tambem estou com esse mesmo problema, alguma soluçao??? Nobre veja a versão da flash, olhe o modelo direitinho se é "f" ou é só P698, pois isso tem tudo para ser incompatibilidade de arquivo, só em ultimo caso que seja o processador. Uma boa alternativa é o programa KDZ.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.