Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Pessoas inteligentes acordando para realidade e não votando mais em qualquer um? Quem me dera... Um fato curioso marcou a eleição na cidade de Cedro, no centro-sul do Estado do Ceará. Com 100% das urnas apuradas no município, nenhum dos dois únicos candidatos à prefeitura computou votos. João Viana (PP) e Dr. Nilson (PSB) foram indeferidos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Na apuração, 98,62% (16.968) dos votos aparecem como nulos - os demais são brancos. Outro caso similar ocorreu em Monte Alegre, no Rio Grande do Norte. As candidaturas em Cedro ainda estão sob análise do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Conforme a Corte, candidatos com processo de impugnação pendente terão o número de votos indeferido. Uma nova eleição pode ocorrer na cidade. Ainda de acordo com o tribunal, caso um candidato indeferido tenha obtido mais da metade dos votos, ainda deverão acontecer novas eleições. Em outra cidade do Nordeste, dessa vez em Monte Alegre, a situação foi a mesma. Os dois candidatos à prefeitura estão com a candidatura indeferida, mas com recurso na Justiça Eleitoral. Na apuração, 98,24% dos votos (13.846) aparecem como nulos - os demais, como brancos. Notícia: Portal Terra

Postado

Pessoas inteligentes acordando para realidade e não votando mais em qualquer um?

Quem me dera...

Um fato curioso marcou a eleição na cidade de Cedro, no centro-sul do Estado do Ceará. Com 100% das urnas apuradas no município, nenhum dos dois únicos candidatos à prefeitura computou votos. João Viana (PP) e Dr. Nilson (PSB) foram indeferidos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Na apuração, 98,62% (16.968) dos votos aparecem como nulos - os demais são brancos. Outro caso similar ocorreu em Monte Alegre, no Rio Grande do Norte.

As candidaturas em Cedro ainda estão sob análise do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Conforme a Corte, candidatos com processo de impugnação pendente terão o número de votos indeferido. Uma nova eleição pode ocorrer na cidade. Ainda de acordo com o tribunal, caso um candidato indeferido tenha obtido mais da metade dos votos, ainda deverão acontecer novas eleições.

Em outra cidade do Nordeste, dessa vez em Monte Alegre, a situação foi a mesma. Os dois candidatos à prefeitura estão com a candidatura indeferida, mas com recurso na Justiça Eleitoral. Na apuração, 98,24% dos votos (13.846) aparecem como nulos - os demais, como brancos.

Notícia: Portal Terra

Eu vim ler acreditando que em algum lugar o povo realmente se uniu para mudar este triste cenário, mas infelizmente foi isso.

Postado

Eu vim ler acreditando que em algum lugar o povo realmente se uniu para mudar este triste cenário, mas infelizmente foi isso.

isso nunca acontecerá leon

a compra de votos(um mal que perssiste desde a grecia antiga!!!!) não deixa

sempre haverá alguem que se vende e nem sempre é por dinheiro

basta oferecer "pão e ou circo" que ja tem gente disposta a votar

Postado

isso nunca acontecerá leon

a compra de votos(um mal que perssiste desde a grecia antiga!!!!) não deixa

sempre haverá alguem que se vende e nem sempre é por dinheiro

basta oferecer "pão e ou circo" que ja tem gente disposta a votar

Isso é bem verdade, vi varias pessoas falando isso:

"Ah eu vou votar no candidato X porque ele me ajudou a tirar a carteira de motorista e eu dei minha palavra que votaria nele"

É inacreditável a lealdade com a desonestidade desse povo.

Ai depois vai reclamar: "O candidato X antes de se eleger me ajudou na carteira de motorista e agora nada"

Muito justo, ele pagou pelo seu voto, você não votou nele por achar que ele iria trabalhar, ele lhe provou a corrupção quando pagou pelo seu voto, e você mostrou não se importar. Agora quer reclamar de que? Reclame de sua ignorância!

Estou indignado com os resultados daqui da minha região....desabafei :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.