Postado Outubro 8, 2012 13 anos Pessoas inteligentes acordando para realidade e não votando mais em qualquer um? Quem me dera... Um fato curioso marcou a eleição na cidade de Cedro, no centro-sul do Estado do Ceará. Com 100% das urnas apuradas no município, nenhum dos dois únicos candidatos à prefeitura computou votos. João Viana (PP) e Dr. Nilson (PSB) foram indeferidos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Na apuração, 98,62% (16.968) dos votos aparecem como nulos - os demais são brancos. Outro caso similar ocorreu em Monte Alegre, no Rio Grande do Norte. As candidaturas em Cedro ainda estão sob análise do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Conforme a Corte, candidatos com processo de impugnação pendente terão o número de votos indeferido. Uma nova eleição pode ocorrer na cidade. Ainda de acordo com o tribunal, caso um candidato indeferido tenha obtido mais da metade dos votos, ainda deverão acontecer novas eleições. Em outra cidade do Nordeste, dessa vez em Monte Alegre, a situação foi a mesma. Os dois candidatos à prefeitura estão com a candidatura indeferida, mas com recurso na Justiça Eleitoral. Na apuração, 98,24% dos votos (13.846) aparecem como nulos - os demais, como brancos. Notícia: Portal Terra
Postado Outubro 8, 2012 13 anos Pessoas inteligentes acordando para realidade e não votando mais em qualquer um? Quem me dera... Um fato curioso marcou a eleição na cidade de Cedro, no centro-sul do Estado do Ceará. Com 100% das urnas apuradas no município, nenhum dos dois únicos candidatos à prefeitura computou votos. João Viana (PP) e Dr. Nilson (PSB) foram indeferidos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Na apuração, 98,62% (16.968) dos votos aparecem como nulos - os demais são brancos. Outro caso similar ocorreu em Monte Alegre, no Rio Grande do Norte. As candidaturas em Cedro ainda estão sob análise do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Conforme a Corte, candidatos com processo de impugnação pendente terão o número de votos indeferido. Uma nova eleição pode ocorrer na cidade. Ainda de acordo com o tribunal, caso um candidato indeferido tenha obtido mais da metade dos votos, ainda deverão acontecer novas eleições. Em outra cidade do Nordeste, dessa vez em Monte Alegre, a situação foi a mesma. Os dois candidatos à prefeitura estão com a candidatura indeferida, mas com recurso na Justiça Eleitoral. Na apuração, 98,24% dos votos (13.846) aparecem como nulos - os demais, como brancos. Notícia: Portal Terra Eu vim ler acreditando que em algum lugar o povo realmente se uniu para mudar este triste cenário, mas infelizmente foi isso.
Postado Outubro 8, 2012 13 anos Eu vim ler acreditando que em algum lugar o povo realmente se uniu para mudar este triste cenário, mas infelizmente foi isso. isso nunca acontecerá leon a compra de votos(um mal que perssiste desde a grecia antiga!!!!) não deixa sempre haverá alguem que se vende e nem sempre é por dinheiro basta oferecer "pão e ou circo" que ja tem gente disposta a votar
Postado Outubro 8, 2012 13 anos isso nunca acontecerá leon a compra de votos(um mal que perssiste desde a grecia antiga!!!!) não deixa sempre haverá alguem que se vende e nem sempre é por dinheiro basta oferecer "pão e ou circo" que ja tem gente disposta a votar Isso é bem verdade, vi varias pessoas falando isso: "Ah eu vou votar no candidato X porque ele me ajudou a tirar a carteira de motorista e eu dei minha palavra que votaria nele" É inacreditável a lealdade com a desonestidade desse povo. Ai depois vai reclamar: "O candidato X antes de se eleger me ajudou na carteira de motorista e agora nada" Muito justo, ele pagou pelo seu voto, você não votou nele por achar que ele iria trabalhar, ele lhe provou a corrupção quando pagou pelo seu voto, e você mostrou não se importar. Agora quer reclamar de que? Reclame de sua ignorância! Estou indignado com os resultados daqui da minha região....desabafei
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.