Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa Tarde Amigos, Alguem Ja Conseguiu Atualizar Android Do I5500? No Meu Caso o aparelho esta na Versao 2.1 ...passei uma flash pelo odin mais nao adiantou nada. Se Alguem puder postar algum tuto para o mesmo ficarei grato. Agradeço Desde Ja. Obs:Nao Me Aprodundei na pesquisa,se algum amigo achar no forum,ja adianto minhas desculpas.

Postado

na realidade nao é uma atulização no android e apenas uma rom que foi passa e muda por uma pessoa apenas foi dado o root no aparelho com uma rom de plataforma diferente a atualizaçõa de android dele mesmo original so vai ate 2.2 ok amigo

Postado

na realidade nao é uma atulização no android e apenas uma rom que foi passa e muda por uma pessoa apenas foi dado o root no aparelho com uma rom de plataforma diferente a atualizaçõa de android dele mesmo original so vai ate 2.2 ok amigo

amigo então qual o problema especifico que você esta

Postado

amigo então qual o problema especifico que você esta

Por gentileza, atente-se a ler tudo com calma, ele não está perguntando nada e sim apenas contribuindo ao tema,

ou seja, trazendo suas análises sobre certas indicações equivocadas, só isso!

... entra nesse site xxx

... é só seguir como está no tuto desse site xxx

... Obs: Não Me Aprofundei na pesquisa, se algum amigo achar no fórum, já adianto minhas desculpas.

... Problema Resolvido.

Certo "robson-cell", realmente não se aprofundou nas pesquisas e não foi só você não, os usuários "David Alves" e "Messiasouza", também não pesquisarem, aliás postaram o mesmo site externo, ou seja proibido e amplamente avisado pelo fórum todo!

Enfim fica o registro: Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros.

Entre outros a pesquisar, seja na área Samsung daqui do fórum, seja nas áreas das BOX compatíveis também aqui no fórum!

Sem mais, tópico encerrado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.