Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

preciso da ajuda dos amigos ! meu gps navman esta travado na tela inicial e não é reconhecido pelo pc o que posso estar fazendo ? ja tentei com o arquivo paths mas sem resultado , att.

Bom dia Mauricio Rocha, por um acaso se refere ou tem algo haver com esta outra postagem sua: Ver post

Em todo caso, se forem casos diferentes, primeiro reveja os avisos lá deixados, certo!

Boa sorte!

Postado

bom dia ! os casos são os mesmos , preciso da ajuda do pessoal ! já revi os avisos e aos poucos vou me acostumando com as regras . abraços.

Mauricio, o F15S responde por três nomes:

Ipiranga: F15S

NavMan: N211

Cobia: 300R2

Estou com um desses aparelhos parados á um tempo, que infelizmente, não tem sido encontrado o firmware original para reparar este problema.

No mais, caso encontre, o processo de regravação exige conhecimento técnico, não é apenas colocar o cartão, deve-se soldar trilhas na placa para chegar ao menu de recuperação:

Caso não esteja neste nível, recomendo procurar uma assistência especializada para solução do seu problema.

Postado

Já tentou fazer uma atualização no gps? Ou tentar jogar a versão igor no aparelho? Mostrar os resultados.

Messias, antes de perguntar, favor LER a postagem para evitar mais posts sem nenhum sentido:

preciso da ajuda dos amigos ! meu gps navman esta travado na tela inicial e não é reconhecido pelo pc o que posso estar fazendo ?

Infelizmente, se nem consegue abrir no PC como Disco Removível, não há como colocar iGO, e mesmo que pudesse, os caminhos do PATH dos menus tem que ser recriados, pois estes modelos de navegadores não tem seleção de caminho de executável.

Postado

Vou tentar te ajudar... Se vc fez o download o arquivo paths.xml no link xxx Descompacte e coloque a pasta 2577 e o arquivo paths.xml no cartão SD. Conecte o GPS na USB e ligue. A conexão USB é estabelecida e você pode voltar o arquivo .ini para o original. Mas muita atenção!! vc precisa passar os arquivos para o cartão de memória q vc comprou (descompactado) pasta e arquivo. é claro que esse procedimento é feito com o cartão de memória conectado em outro aparelho, do contrário vc ñ vai conseguir mesmo, pois o pc ñ reconhece o seu gps. bom, feito isso vc coloca o cartão de memória no gps, quando vc conectar o USB do gps no pc ele vai reconhecer na mesma hora, então vc volta todos os arquivos de backup para o seu gps. aí meu querido é só correr pro abraço. Amigo o meu problema era outro(era com o f25 backup) mais acabei encontrando sobre o seu problema. Espero que ajude

Postado

Vou tentar te ajudar...

Se vc fez o download o arquivo paths.xml no link XXXXXXXXXXXXXX

Descompacte e coloque a pasta 2577 e o arquivo paths.xml no cartão SD.

Conecte o GPS na USB e ligue.

A conexão USB é estabelecida e você pode voltar o arquivo .ini para o original.

Robson, favor LER também o que foi postado:

ja tentei com o arquivo paths mas sem resultado , att

Além do mais, o arquivo em questão só resolve problemas de NavMans que seguem a mesma ordem de menus (3XX, 4XX, 5XX).

No COBIA300-R2 o path para os aplicativos não é o mesmo, tornando nele a recuperação mais difícil.

Ainda por cima, se a pessoa editou o ProcessMgr.ini anteriormente e não deixou a linha referente á procura do aplicativo no cartão habilitada, aí se torna impossível fazer esta recuperação.

Outra coisa: É proibido a postagem de links externos. Leia as regras e atualize seu perfil:

Regras do Fórum Clan GSM

Atualize seu Perfil

Postado
  • Autor

agradeço a todos pela ajuda e dedicação que estou encontrando aqui ! infelismente não deu certo esses metodos , quanto a solda das trilhas se me puder dizer como se faz eu consigo fazer tenho experiencia com soldas eletronicas , só não sei o modo que se faz e os lugares para fazer as trilhas ! mas repito se me ajudarem com os locais de se fazer a trilha consigo recupera-lo . abrass.

Postado

agradeço a todos pela ajuda e dedicação que estou encontrando aqui ! infelismente não deu certo esses metodos , quanto a solda das trilhas se me puder dizer como se faz eu consigo fazer tenho experiencia com soldas eletronicas , só não sei o modo que se faz e os lugares para fazer as trilhas ! mas repito se me ajudarem com os locais de se fazer a trilha consigo recupera-lo . abrass.

A questão nem é somente a solda (que são minúsculas, feitas em 4 pinos da Flash, com um ferro de solda certamente não conseguirá fazer), se você não tiver o firmware original, nada poderá fazer.

Como eu disse e você não deve ter entendido, não há disponível o firmware para este modelo, infelizmente.

Postado

... já revi os avisos e aos poucos vou me acostumando com as regras ...

Certo "mauricio rocha", isso é importante pois aí podemos indicar as melhores orientações a cada caso!

Só agora precisamos pedir para os novos tópicos que vier a criar, fique nele até o fim, não crie postagens do mesmo caso em outros.

No mais, as dicas foram dadas, se não trabalhas na área, como ser apenas usuário do mesmo, deixa para quem vive disso diariamente, ou como dito, muitas vezes não ha ainda disponível atualizações exatas. Tente rever isso e boa sorte!

Abraço!

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Certo "mauricio rocha", isso é importante pois aí podemos indicar as melhores orientações a cada caso!

Só agora precisamos pedir para os novos tópicos que vier a criar, fique nele até o fim, não crie postagens do mesmo caso em outros.

No mais, as dicas foram dadas, se não trabalhas na área, como ser apenas usuário do mesmo, deixa para quem vive disso diariamente, ou como dito, muitas vezes não ha ainda disponível atualizações exatas. Tente rever isso e boa sorte!

Abraço!

ok marcio ja entendi ! mesmo assim agradeço a todos que tentaram ajudar . aparecendo a firmware podem me enviar ? abraços a todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.