Ir para conteúdo

Iphone 2g uma mesagem npebea??


Posts Recomendados

colega, o sr é profissional da area ou usuario?se for um usuario, recomendo que leve ate uma assistencia tecnica..

sim meu amigo sou profissonal na area so q as maneiras q eu fasso nao deu serto poriso esto pedino umas dicas!

quando ligo ele aparese um abakaxi faltado um pedasso ves da maça ai logo aparser o dezenho escrito npebea! oq posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim meu amigo sou profissonal na area so q as maneiras q eu fasso nao deu serto poriso esto pedino umas dicas!

quando ligo ele aparese um abakaxi faltado um pedasso ves da maça ai logo aparser o dezenho escrito npebea! oq posso fazer?

amigo faça-nos um favor, postando os procedimentos já realizados pelo sr. nesse atc aguardamos retorno e boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo faça-nos um favor, postando os procedimentos já realizados pelo sr. nesse atc aguardamos retorno e boa sorte!!!

Amigo temtei fazer rezer pelo itunes mais o itunes nei reconhese o atc aquele reset manual power mais o teclado do meio por 15s nao da serto queria tenta usar o PwnageTool ve se dar serto nele mais nao achei para iphone 2g . oq possotentar fazer nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post:

Eh pessoal, vamos ler antes de postar, é um 2g e tá falando pra colocar na 5.1.1.....rsrs Colega, siga o tutorial no link abaixo,provavelmente ira resolver seu problema,ok.

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/5260-desbloqueio-e-jailbreak-do-iphone-2g-vers%E3o-313-a.html#axzz28LxDXrD7

2º Post:

Colega, esqueci de citar só, como o itunes nao reconhece seu aparelho, plugue ele em modo dfu.....aeh o itunes reconhecerá como iphone em modo recuperação,ok..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segura power 3 segundos, apos isso aperte tambem home segure os dois por 10 segundos, solte power apos isso e segure home por 10 segundos...nao vai aparecer nada na tela do iphone, mas ligue-o no pc e o pc vai reconhecer como iphone(dfu mode)

eu tenho q fazer esse prosedimento ligado no pc ou depois q eu fazer ligo ele no pc?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...