Postado Outubro 3, 2012 12 anos ele esta com uma mensagem Npebea! depois desliga sosinho e liga so sinho e da amesagem de novo oq posso fazer? e ajuden com urgesia!!!
Postado Outubro 3, 2012 12 anos Colega, por favor, evite o uso da palavra urgencia dentro do fórum, pois todos que aqui procuramos alguma coisa de certa forma temos urgencia,ok.. Quanto a seu problema, basta restaurar seu iphone e efetuar novamente o desbloqueio, resolve na maioria dos casos de NPEBEA
Postado Outubro 4, 2012 12 anos Autor basta restaurar seu iphone e efetuar novamente o desbloqueio, resolve na maioria dos casos de NPEBEA como q faso para restaurar meu iphone?
Postado Outubro 4, 2012 12 anos colega, o sr é profissional da area ou usuario?se for um usuario, recomendo que leve ate uma assistencia tecnica..
Postado Outubro 4, 2012 12 anos Autor colega, o sr é profissional da area ou usuario?se for um usuario, recomendo que leve ate uma assistencia tecnica.. sim meu amigo sou profissonal na area so q as maneiras q eu fasso nao deu serto poriso esto pedino umas dicas! quando ligo ele aparese um abakaxi faltado um pedasso ves da maça ai logo aparser o dezenho escrito npebea! oq posso fazer?
Postado Outubro 4, 2012 12 anos Amigo, isso é feito no itunes. Tem uma nova versão, essa versão é ios6.0, mais como está aqui no forum mesmo que não é recomedavel abaixar e atualizar essa versão. Então só pode ser feito com uma atualização, se quiser tentar colocar ele na versão 6.0 e regredit para a 5.1.1
Postado Outubro 4, 2012 12 anos sim meu amigo sou profissonal na area so q as maneiras q eu fasso nao deu serto poriso esto pedino umas dicas! quando ligo ele aparese um abakaxi faltado um pedasso ves da maça ai logo aparser o dezenho escrito npebea! oq posso fazer? amigo faça-nos um favor, postando os procedimentos já realizados pelo sr. nesse atc aguardamos retorno e boa sorte!!!
Postado Outubro 4, 2012 12 anos Autor amigo faça-nos um favor, postando os procedimentos já realizados pelo sr. nesse atc aguardamos retorno e boa sorte!!! Amigo temtei fazer rezer pelo itunes mais o itunes nei reconhese o atc aquele reset manual power mais o teclado do meio por 15s nao da serto queria tenta usar o PwnageTool ve se dar serto nele mais nao achei para iphone 2g . oq possotentar fazer nele?
Postado Outubro 4, 2012 12 anos 1º Post: Eh pessoal, vamos ler antes de postar, é um 2g e tá falando pra colocar na 5.1.1.....rsrs Colega, siga o tutorial no link abaixo,provavelmente ira resolver seu problema,ok. http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/5260-desbloqueio-e-jailbreak-do-iphone-2g-vers%E3o-313-a.html#axzz28LxDXrD7 2º Post: Colega, esqueci de citar só, como o itunes nao reconhece seu aparelho, plugue ele em modo dfu.....aeh o itunes reconhecerá como iphone em modo recuperação,ok..
Postado Outubro 4, 2012 12 anos Autor Colega, esqueci de citar só, como o itunes nao reconhece seu aparelho, plugue ele em modo dfu.....aeh o itunes reconhecerá como iphone em modo recuperação,ok.. como posso colocar ele em modo dfu ???
Postado Outubro 4, 2012 12 anos como posso colocar ele em modo dfu ??? Segura power 3 segundos, apos isso aperte tambem home segure os dois por 10 segundos, solte power apos isso e segure home por 10 segundos...nao vai aparecer nada na tela do iphone, mas ligue-o no pc e o pc vai reconhecer como iphone(dfu mode)
Postado Outubro 5, 2012 12 anos Autor Segura power 3 segundos, apos isso aperte tambem home segure os dois por 10 segundos, solte power apos isso e segure home por 10 segundos...nao vai aparecer nada na tela do iphone, mas ligue-o no pc e o pc vai reconhecer como iphone(dfu mode) eu tenho q fazer esse prosedimento ligado no pc ou depois q eu fazer ligo ele no pc?
Postado Outubro 5, 2012 12 anos eu tenho q fazer esse prosedimento ligado no pc ou depois q eu fazer ligo ele no pc? pode ser ligado ou fora do pc se fizer ligado no pc vai ver quando entrar em dfu que o pc vai reconhecer iphone(dfu)
Postado Outubro 5, 2012 12 anos Autor fis isso q vc me passo com ele ligado no pc deu uma mesagem do iTunes o servidro de atualizaçao de software do iPone nao pode ser contatado. oq seguinifica isso eoq posso fazer nessa situasao
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.