Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

bom dia amigos do clan estou com um aparelho q esta com as trilhas arrancadas da area do conector de carga e queria saber se ten algum janp ,e esse mesmo aparelho esta sem mic e tem alguma adaptação pra este mic conto con a ajuda do clan para esses 2 problemas

Postado

bom dia amigos do clan estou com um aparelho q esta com as trilhas arrancadas da area do conector de carga e queria saber se ten algum janp ,e esse mesmo aparelho esta sem mic e tem alguma adaptação pra este mic conto con a ajuda do clan para esses 2 problemas

bem meu amigo, éo seguinte se ele esta com o conector carga com trilhas rompidas voc tera que refazer elas... se possui Microscopio fica bem mais facil, caso contrario ofereça um carregador universal

e referente o microfone pelo que entend esta queimado, ja tentou substituilo ?

segue abaixo imagem de uma restauração de trilha do LG kp570 ( o jamper como voc disse )

post-2153-139967364428_thumb.jpg

Postado

É interessante que você poste a imagem no tópico Guia de Reparos LG.

Até mais.

bem meu amigo, éo seguinte se ele esta com o conector carga com trilhas rompidas voc tera que refazer elas... se possui Microscopio fica bem mais facil, caso contrario ofereça um carregador universal

segue abaixo imagem de uma restauração de trilha do LG kp570 ( o jamper como voc disse )

Postado
  • Autor

mas eu queria saber se esse janp serve pro kp150
Postado

mas eu queria saber se esse janp serve pro kp150

O que o nosso amigo diego debevec quiz colocar era um exemplo de como vc deveria fazer, no caso vc tera que refazer as trilhas como o print em exemplo.

Boa Sorte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.