Ir para conteúdo

LG C365


Posts Recomendados

Quando eu ligo o celular ele pede um Código de Segurança (4 digitos) e eu não lembro o código ... gostaria de saber oque pode ser feito para recuperar a senha, ou resetar todo o celular atraves de algum programa ou segurar alguns botoes , enfim, qualquer modo para que eu possa voltar a utiliza-lo! Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu ligo o celular ele pede um Código de Segurança (4 digitos) e eu não lembro o código ... gostaria de saber oque pode ser feito para recuperar a senha, ou resetar todo o celular atraves de algum programa ou segurar alguns botoes , enfim, qualquer modo para que eu possa voltar a utiliza-lo!

Obrigado :D

bem vindo

todo procedimento envolve riscos

portanto te aconselho a procurar um profissional da area

não será caro te garanto

forte abç amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo realmente a riscos mais vc pode tentar esses procedimentos! A senha padrão pra LG é 0000 tente essa senha se não der tente um hard reset atraves de codigo que é assim Passos:

1. Ligue o celular

2. Digite 3845#*365#

3. Escolha Factory Reset

4. Pressione Ok

caso nao consiga de uma busca pela internet por um [h=2]hard reset LG c365 via botões ![/h]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo realmente a riscos mais vc pode tentar esses procedimentos! A senha padrão pra LG é 0000 tente essa senha se não der tente um hard reset atraves de codigo que é assim Passos:

1. Ligue o celular

2. Digite 3845#*365#

3. Escolha Factory Reset

4. Pressione Ok

caso nao consiga de uma busca pela internet por um [h=2]hard reset LG c365 via botões ![/h]

claro que eu sabia como resetar tal atc

porem o clan e um forum para tecnicos (vide o baner )

se ele escolher uma opção errada no setup, babau

por isso aconselhei procurar um tecnico

se o cara não sabe o reset manual vai ter uma vygis????

piada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Alexandre stalone, depois vc me ensina como eu faço prafazer esse procedimento que o sr citou de digitar 3845#*365#

com o aparelho com codigo de segurança logo na tela inicial, vai ser muito util pra mim, grato.

Bom dia tbm,mas nao entendi?

foi vc quem criou o topico?

pq todo o tempo estava tirando a duvida do user "jklap"

me referi a ele o tempo todo (e ele nao disse que pedia codigo sem chip)

teu post não ajudaria ele pq de certo ele não tem box

ta na cara que e usuario final e eu mandei procurar um tecnico só isso

ps:util mesmo seria vc ler o topico todo

e não postar algo sem relevancia

paro por aqui

muito boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

pra quem tem a box vygis: 1º abra o progama v 1,95 ( o mesmo utilizado pra desbloquear kp160/ gs107 e etc..) 2º seleciona o modelo kp100 3º com o telefone ligado, conecte ele a box usando o cabo gs102 4º clica na função reset phone agora e so aguardar o telefone reiniciar. procedimento testado por mim. 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...