paramobile Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Pessoal alguem tem a solução para o codigo de Segurança do Motorola EX-440 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo correa da silva Postado Fevereiro 3, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 tambem estou precisando tem como da um reset neste aparelho alguem sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NCell Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 mesma coisa tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tesourocell Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 nunca peguei nem um aqui não mais vcs ja tentaram pela smartmoto formato ffs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Algum companheiro já conseguiu a solução para este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocell Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Boa noite tbm estou procurando a soluçao para o mesmo, sendo que o meu estava com pau de flash fiz o format ffs na sigma (ou smart clip ) que é a mesma coisa e ficou pendindo senha por precauçao eu sempre salvo beckup dos aparelhos ainda mais se nao tenho tido trabalhando com ele ! Ai tende enumeras vezes beckup de calibraçao e nao aceita que o copie acredito q seja possivel somente com flash ! Espero ter dado uma ajuda no assunto sigo tentando boa noite !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Boa noite tbm estou procurando a soluçao para o mesmo, sendo que o meu estava com pau de flash fiz o format ffs na sigma (ou smart clip ) que é a mesma coisa e ficou pendindo senha por precauçao eu sempre salvo beckup dos aparelhos ainda mais se nao tenho tido trabalhando com ele ! Ai tende enumeras vezes beckup de calibraçao e nao aceita que o copie acredito q seja possivel somente com flash ! Espero ter dado uma ajuda no assunto sigo tentando boa noite !!! Se tiver a vygis é mamão com açucar Abra o programa vygis infineon LGI 1.97sc ou superior Selecione o modelo T300 e com o aparelho ligado e utilizando o cabo gs102, clique em factory reset Obs: Se não funcionar com o cabo gs102, use o cabo GW300. Mesmo procedimento usado no EX115, EX119, EX225, EX139. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cartuchobahia Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Já testou? tentei com 4, se solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxlynecell Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 nada nada, infelizmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.