Jorge Borba Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 E ai pessoal, blz, to com um e 746 que o cliente arrancou fora o conector de carga.Ja procurei jumper nao encontrei. Se alguem tem um jump ai para me ajudar eu agradeço. Por enquanto obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Borba Postado Setembro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Socorro pessoal!Uma Luz... o dono tava aqui e eu dei uma enrolada..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 amigo poste uma foto nitida do dano no conector pgra que alguem possa te auxiliar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Borba Postado Setembro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Demorou um pouco, espero que de para analisar. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Demorou um pouco, espero que de para analisar. Um abraço. amigo como vç mesmo pode ver rompeu -se a maioria das trilhas ,neste caso aconselho a dar um analizada na area d guias de reparo samsung ou baixe o manual técnico do atc para poder analizar o circuito,mas já vou avisando vç vai ter trabalho kkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.