Postado Setembro 21, 2012 12 anos amigos, estou com um samsung B5722 duos pra conserto. ao abri-lo rompí o flat do vibra/campainha, mas fiz o jumper, montei e só a campainha voltou. O vibra não. Mas tudo bem. O problema é que ao fazer qualquer ligação dele eu só escuto a voz das pessoas no chip 1, no chip 2 não sai som, não escuto a voz das pessoas. Alguém já viu isso? sabem como resolver?
Postado Setembro 22, 2012 12 anos Autor cara, esse código *#2767*3855# quando eu inseri no aparelho não aconteceu nada. Esse código serve pra dá reset nesse modelo?
Postado Setembro 25, 2012 12 anos Autor amigos, não foi resolvido esse problema. provavelmente haverá de trocar a placa. Devolví o celular ao cliente. Podemos encerrar o tópico.
Postado Março 28, 2013 12 anos amigão, peguei um atc com o mesmo problema, refaça o jumper dos dois lados do flex do vibra e campainha, ele voltara a funcionar o auto falante também, resolvido 100% testado por mim.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.