Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

amigo ele nao e quadriband mas triband, portanto na minha regiao eu preciso atualizar, a frequencia que falta se nao me engano e a 900 e a que so tem em flash claro tim oi. ele e 850 1800 1900

meu querido:

siga as intruções ja dadas que vc será feliz

se for seguir teu raciocínio(flashear vivo pra rodar oi e etc...)

vc teria que jumpear certo?

o que nao e o caso

Postado
  • Autor

colega este filtro nao precisa de jump, ele e tipo do lg mg280...etc. a flash determina em qual banda trabalhar. resumindo alguem tem ou ja viu esta flash para este modelo que seja tim, oi ou claro, desde ja agradesço, pois ja efetuei o desbloqueio dei ret e tudo mais, na cidade vizinha ele pega normalmente na tim, pois la a tim opera em duas frequencia e aqui so opera em uma descartando defeito no aparelho. ja passei por isso com outros modelos e resolvi, entenderao agora???

Postado

colega este filtro nao precisa de jump, ele e tipo do lg mg280...etc. a flash determina em qual banda trabalhar. resumindo alguem tem ou ja viu esta flash para este modelo que seja tim, oi ou claro, desde ja agradesço, pois ja efetuei o desbloqueio dei ret e tudo mais, na cidade vizinha ele pega normalmente na tim, pois la a tim opera em duas frequencia e aqui so opera em uma descartando defeito no aparelho. ja passei por isso com outros modelos e resolvi, entenderao agora???

desisto!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.