Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone 4S Hacked By Equipe holandesa no Pwn2Own móvel

Featured Replies

Postado

Na última competição Pwn2Own, hackers holandeses explorado um bug WebKit que lhes permitia roubar o livro de endereços do iPhone, fotos, vídeos e histórico de navegação. Joost Pol e Daan Keuper demonstrou seu ataque no evento Pwn2Own, em Amesterdão. Este exploit deu o par de US $ 30.000 em dinheiro, bem como um BlackBerry Playbook desde RIM foi o patrocinador. Em uma entrevista, Joost Pol declarou que "Nós realmente queríamos ver quanto tempo levaria um atacante motivado para fazer um ataque contra a limpo o seu iPhone. Para mim, essa foi a motivação. A parte mais fácil foi encontrar o WebKit dia zero ".

Foi uma vulnerabilidade básica, mas tivemos de cadeia muito de coisas juntos para escrever o exploit ", Pol disse, deixando claro que o exploit toda usado apenas um bug zero-dia às exigências sidestep da Apple assinatura rigorosos códigos e menos restritiva MobileSafari sandbox. Embora o ataque bem sucedido exposto o bloco de endereços , foto / vídeo e banco de dados de histórico de navegação, Pol e Keuper disseram que não têm acesso aos SMS ou e-mail do banco de dados. "Aqueles que não são acessíveis e também são criptografados," Keuper explicou. exploit O próprio levou algum pulando . Com o bug WebKit, o que não foi uma falha de uso após livre, os pesquisadores tiveram que acionar um cenário de uso, após livre e abuso que para provocar uma substituição de memória. Uma vez que foi alcançado, Pol e Keuper usado que a memória substituir a causar uma leitura / gravação gadget, que forneceu um meio de leitura / gravação para a memória do iPhone. "Uma vez que temos isso, criou uma nova função para ser executado em um loop e utilizado JIT para executar o código sem assinatura, "Keuper explicou. Apesar obliterando a segurança no produto mais premiado da Apple, Pol e Keuper insiste que o iPhone é o dispositivo móvel mais seguro disponível no mercado. "Isso só mostra o quanto você deve confiar em dados valiosos em um dispositivo móvel. Levamos três semanas, trabalhando a partir do zero, eo iPhone é o dispositivo mais avançado em termos de segurança.

O exploit trabalhou em 5.1.1 e até mesmo o iOS 6 liberação GM. Dispositivos como o Pad, o iPhone 4, e versões anteriores do iPod Touch estavam todos explorável.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.