Postado Fevereiro 17, 2010 15 anos Boa tarde a todos, alguem ja passou por esse erro ao tentar desbloquear o KU990i, segue no anexo. Obs: Operadora original, Vodaphone
Postado Fevereiro 17, 2010 15 anos Amigo de um reset nele, desconecte sua box reinicie seu pc. Verifique tb seu cabo usb , mude de porta e verifique em qual porta foi localizado, o a aparelho. Desculpe amigo esqueci de informar que também algumas verções deste aparelho não são suportadas, talvés e a sua seja uma delas. talvés seja preciso vc flashar o aparelho para uma verção que suporte e dar unlock normalmente. post resultados. Boa Sorte.
Postado Fevereiro 17, 2010 15 anos Boa tarde a todos, alguem ja passou por esse erro ao tentar desbloquear o KU990i, segue no anexo. Obs: Operadora original, Vodaphone Igor quando voce clica em ( OK ) oque acontece ? olha nao peguei um desse ainda, mas o ke990 quando acontece isso é o modelo que muda =/ de ke990 para o ( C ) ou ( D ) no desbloqueio ele pode ter mudado para Ku990i dentro outros ....
Postado Fevereiro 17, 2010 15 anos Autor Amigo de um reset nele, desconecte sua box reinicie seu pc. Verifique tb seu cabo usb , mude de porta e verifique em qual porta foi localizado, o a aparelho. Desculpe amigo esqueci de informar que também algumas verções deste aparelho não são suportadas, talvés e a sua seja uma delas. talvés seja preciso vc flashar o aparelho para uma verção que suporte e dar unlock normalmente. post resultados. Boa Sorte. Eu axo que vai ser relacionado a porta USB pois assim que eu conecto ele reduz sozinho para a velocidade minima! Tem solução para isso?
Postado Fevereiro 17, 2010 15 anos Eu axo que vai ser relacionado a porta USB pois assim que eu conecto ele reduz sozinho para a velocidade minima! Tem solução para isso? amigo veja esse tópico ! Vygis reduzindo a velocidade - Fórum Clan GSM Brasil ®
Postado Fevereiro 17, 2010 15 anos Autor amigo veja esse tópico ! Vygis reduzindo a velocidade - Fórum Clan GSM Brasil ® Infelizmente esse topico muita gente falou e pouca conteudo, Soluçao nao tem para modificar isso. Consequentimente nao desbloquiei. =/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.