Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite amigos do fórum ClanGSM! Por meio deste, venho me despedir dos amigos e colegas de trabalho que aqui criei! Queria agradecer muito, de coração, pelo sucesso que obtive em minha profissão, graças as dicas e conselhos dos nossos amigos! Juntos, solucionamos vários problemas na área de telefonia celular! Enfim, venho me despedir, pois graças a Deus consegui uma outra oportunidade de emprego, em uma área diferente da que segui até então. Mas não poderia sair sem mais nem menos! Então fica aqui, meus sinceros agradecimentos, a todos os amigos e técnicos que me ajudaram a chegar onde cheguei! Peço aos moderadores para que não excluam meu perfil, pois acredito que ainda posso ajudar, não com a mesma frequencia, mas garanto, que sempre que possível vou estar aqui, acompanhando e ajudando! Amigos, tudo de bom e muito sucesso! Clan GSM - O melhor fórum, composto pelos melhores técnicos. Obrigaaaaadooo

Postado

... pois acredito que ainda posso ajudar, não com a mesma frequencia, mas garanto, que sempre que possível vou estar aqui, acompanhando e ajudando!

Exatamente "reerocks", seja lá para qual área fostes promovido, és a mesma pessoa, ou seja, conhecimentos não faltará.

E mais, temos a toda hora debates de temas diversos, como dito, só ficar a vontade pelos corredores deste fórum!

Vamos estar aqui a receber suas postagens ou pedidos que sejam!

Sucesso!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.