Postado Setembro 13, 2012 12 anos Ola Boa noite, Estou com um aparelho Motorola ex118,onde o mesmo se encontra com o LCD sem iluminação,mesmo apos 3 trocas para teste e todos apresentaram o mesmo problema. Dei uma pesquisada em reparos e não encontrei nada relacionado,se alguém já teve caso parecido,desde já grato.
Postado Setembro 15, 2012 12 anos Autor Já ressoldei,porque próximo ao "slot" de encaixe do flex do LCD estava oxidado. Com essa oxidação um resistor estava suspenso,com o rompimento da trilha.
Postado Fevereiro 4, 2013 12 anos Eu estou com um ex128 com o mesmo problema ja troquei o lcd e continua na mesma ele é novo está até com as peliculas.
Postado Fevereiro 4, 2013 12 anos Eu estou com um ex128 com o mesmo problema ja troquei o lcd e continua na mesma ele é novo está até com as peliculas. caro bruno antonio já dexei uma dica ao amigo agora deixo outra, o assunto aqui se refere a um aparelho totalmente diferente do atc que o senhor mencionou ,por tanto vamos manter o forum organizado,leia as regras e evite constrangimentos ,faça uma pesquisa nao encontrando o que procuras ai sim crie um novo tópico,referente ao seu problema.
Postado Fevereiro 4, 2013 12 anos o amigo já postou em dois tópicos relacionados a problemas diferentes,procure ter um pouco mais de atençao,
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.