Postado Setembro 13, 2012 12 anos pessoal entrou na minha loja umnokia n8 que esta muito lento ja efetuei hard reset e flash pela hwk continua lento
Postado Maio 6, 2013 12 anos Amigo pode ser defeito fisico, ressolde a placa com cuidado. Olha, fiz uma ressolda com muito cuidado, porém o mesmo continua lento, muito lento, so pra ligar demora cerda de 7 minutos. Hoje o cliente levou o atc embora, mas disse que trará ele pra mim quarta feira. Ai farei uns testes com flashs de outros paises (fiz isso com um lumia 710 e deu certo). qualquer coisa se der certo o procedimento avisarei. espero tambem que consigam ressolver esse problema, que juro que não é no hardware. Abraços...
Postado Maio 6, 2013 12 anos Legal querer ajudar, mas precisa ficar atento as datas dos tópicos. Tópicos sem resposta a mais de 30 dias não devem ser respondidos, ao menos que tenha a solução.
Postado Julho 3, 2013 11 anos Olha, sei que o tópico é antigo, mas o problema está relacionado com a memória livre do sistema. Ou seja, em média o N8 tem 256MB de memória para o sistema operar, e por algum motivo esta memória para para 100% de uso, ou seja se você conectar o celular ligado ao computador e abrir "Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Dispositivos e Impressoras\Nokia N8-00", no exemplo, vai ver que estã assim: "0 bytes livre(s) de 251MB". Problema é que parece ser alguma falha fisica na memória, pois se você adentrar na unidade flash representada no computador, e selecionar todas as pastas e olhar as propriedades, vai dar nem um MB direito todas elas em tamanho. OBS: Se algum moderador adm ver que este não é necessário e desejar apagar. Desculpe-me e obrigado pela atenção!
Postado Dezembro 18, 2013 11 anos Solução para N8 lento travando e reiniciando http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-226.html#post305125
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.