Ir para conteúdo

Motorola ex119


Posts Recomendados

Boa noite galera Tenho um ex119 comprei no começo do ano mas se usei 3 meses foi muito, comprei pela internet mas não tomei os devidos cuidados, comprei de pessoa física e não tenho a NF. Ele não liga quando coloco para carregar ele fica no logo da Motorola e não liga, ja levei em 2 autorizadas mas eles dizem que é software e que não tem o que fazer, não sei mais o que fazer!!! Ajudem me por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera

Tenho um ex119 comprei no começo do ano mas se usei 3 meses foi muito, comprei pela internet mas não tomei os devidos cuidados, comprei de pessoa física e não tenho a NF.

Ele não liga quando coloco para carregar ele fica no logo da Motorola e não liga, ja levei em 2 autorizadas mas eles dizem que é software e que não tem o que fazer, não sei mais o que fazer!!! Ajudem me por favor...

Leve em uma assistência técnica mas próxima,todos os procedimentos devem ser feito por profissionais...:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Preciso de uma ajudinha de vcs...

Tenho um Ex119, antes de vir uma atualização da VIVO acessava internet normal.. depois desssa atualização, não estou conseguindo acessar nem pela vivo e nem pela tim, e muito menos pelo Wi - Fi. Alguem poderia me ajudar???

O amigo ja tentou reseta sua aparelho ? Mande sms para 8090 com a palavra vivo que vc vai receber as configurações da mesma

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...