thiago luiz Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 estou com um nokia 110 que não tem iluminação no lcd . o atc foi molhado , já fiz banho químico,ressolda,e troca de lcd, troquei até mesmo por outro original. mas não tive exito ,desde já agradeço. segue imagem: ++ alguém já conseguil resolver esse problema. ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nubiajunqueira Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Estou com um nokia 110 na minha ATC, ele foi molhado, nao funcionava um parte do teclado, fiz uma limpeza com alcool e uma pequena resoldagem na placa, agora o aparelho liga mais so fica com a imagem LOCAL MODE, alguem ja resolvel isso, pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mundial celulares Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 tenta fazer o mesmo jump do 1616,fiz num aqui e deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Vasconcelos Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 É assim a recuperação do nokia 110 no lcd. Reparo: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-216.html#post258894 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpgorock Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 Bom Dia Galera do Glan, Troquei um visor do Nokia 110, mais ocorreu um problema ele acende mais não da imagem, pensei que fosse o meu visor que tava com defeito e realizei varias trocas mais não resolveu, gostaria de sabe de vocês se alguém ja teve este problema. Att João Paulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 (editado) Bom Dia Galera do Glan, Troquei um visor do Nokia 110, mais ocorreu um problema ele acende mais não da imagem, pensei que fosse o meu visor que tava com defeito e realizei varias trocas mais não resolveu, gostaria de sabe de vocês se alguém ja teve este problema. Att João Paulo. faça este jumper do ponto vermelhor que se refere a trilha 11. e poste os resultados Editado Outubro 3, 2015 por Flavio Rufino® edson celular reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
calleddi Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Bom dia amigos do clan, eu peguei aqui na oficina o mesmo problema q a amiga nubiajunqueira, o atc 110 sem iluminação do lcd apos molhado, e no meu caso fiz a desoxidação e uma boa ressolda nos componentes postados acima e o atc voltou a ligar a iluminação do lcd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zirambacdm Postado Outubro 3, 2015 Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Sei que da certo mais não consegui visualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 3, 2015 Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Sei que da certo mais não consegui visualização. Imagem reajustada. Zirambacdm reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.