Postado Agosto 30, 2012 12 anos Amigos do Clan, estou com um Wx295 em minha assistência, que ao tentar passar uma flash esta aparecendo um erro, o que significa isto!!? Alquem poder me ajudar !!! Lembrando que só possuo a Smart-Clip e S-cout, para Motorola. Verifiquem esta imagem por favor;
Postado Agosto 31, 2012 12 anos amigo tente passar a flash pelo s-cout e muito mas pratico e facil de fazer . boa sorte
Postado Setembro 1, 2012 12 anos Amigo atualiza essa programa ai da SmartMoto que vai funcionar... xxx
Postado Setembro 4, 2012 12 anos Amigo atualiza essa programa ai da SmartMoto que vai funcionar... xxx Olá "diegosorriso", agradecemos e entendemos que queira ajudar, até pedimos que continue, porém já temos aqui no fórum, veja: Atualizações: Smart-Clip, S-Card, Smartmoto, Smart-Unlocker No mais aguardamos o autor do tópico agora primeiro se manifestar, aliás temos alguns tutoriais sobre e até para WX series, só pesquisar: Smart-Clip / S-card / S-cout ... aguardamos!
Postado Setembro 4, 2012 12 anos Autor 1º Post: amigo tente passar a flash pelo s-cout e muito mas pratico e facil de fazer . boa sorte Amigo janilto, não consigo achar um arquivo correspondente a minha S-cout, ela só lê arquivos no formato, PCF, SFL, SHX, SBF e HS, todos os arquivos q achei até agora para o WX295 estão no formato "MFW" não sei o que fazer, vc teria aguma dica!!! 2º Post: Amigo atualiza essa programa ai da SmartMoto que vai funcionar... xxx SmartMoto, já atualizada para 4.30, última vrs. O problema maior amigo Diegosorriso, esta sendo encontrar á flash correspondente como citei a cima para o amigo Janilto, o pior é que agora o celular só liga até o logo da operadora e em seguida desliga, o que pode estar acontecendo amigo!!!!
Postado Setembro 4, 2012 12 anos ... não sei o que fazer, vc teria aguma dica ... ... o pior é que agora o celular só liga até o logo da operadora e em seguida desliga, o que pode estar acontecendo amigo! Presado "Cleber SmartCell", mesmo me ignorando, vou tentar lhe ajudar ainda. Veja, anteriormente lhe deixei um tópico para baixar e outra área a buscar tutoriais e nada retornou sobre, pois ha tutoriais como este: * Tutorial alternativo a Motorola WX series sem CABO original * E outros mais a pesquisar! Instale este: Arquivos Smart-Clip ... Lembrando que "Error CRC" (Checagem de Redundancia Ciclica), ou seja, como comparação da integridade de arquivos de pacotes, podendo ser por estar corrompido ou simplesmente não baterem pelos registrados de fonte ou de destino, permitidos de um determinado software ou rede! Mas tente ainda as indicações e vamos ver, está bem, boa sorte!
Postado Setembro 4, 2012 12 anos Autor Presado "Cleber SmartCell", mesmo me ignorando, vou tentar lhe ajudar ainda. Veja, anteriormente lhe deixei um tópico para baixar e outra área a buscar tutoriais e nada retornou sobre, pois ha tutoriais como este: * Tutorial alternativo a Motorola WX series sem CABO original * E outros mais a pesquisar! Instale este: Arquivos Smart-Clip ... Lembrando que "Error CRC" (Checagem de Redundancia Ciclica), ou seja, como comparação da integridade de arquivos de pacotes, podendo ser por estar corrompido ou simplesmente não baterem pelos registrados de fonte ou de destino, permitidos de um determinado software ou rede! Mas tente ainda as indicações e vamos ver, está bem, boa sorte! Amigo Marcio o celular, agora liga e desliga, por isso não estou conseguindo fazer o procedimento que vc me passou, consegui fazer o sincronismo entre as box, a diferença e que eu estou utilizando a GPG ao invés da Master. Tem alguma dica de como eu conseguir fazer a leitura desse atc!!! wlw.
Postado Setembro 4, 2012 12 anos Amigo Marcio o celular, agora liga e desliga, por isso não estou conseguindo fazer o procedimento que vc me passou, consegui fazer o sincronismo entre as box, a diferença e que eu estou utilizando a GPG ao invés da Master. Tem alguma dica de como eu conseguir fazer a leitura desse atc!!! wlw. Então "Cleber SmartCell", sim, mas entenda que o tutorial que deixei logo acima é só um dos modos, existem outros a se basear, tudo depende do cabo que queira e ou possa ter. Mas como citas a GPGDragon, pode sim, sem problema algum, ignore a que eu usei de base e use normalmente como interface esta sua GPGDragon. Mas lembre-se, já testou com SmartMoto v4.30 e firmware da Dongle SCard v3.11. Drivers e outras dicas, pode sugar do tutorial para series EX, link já também postado logo acima para encontrar. Tendo ainda dificuldades, deves postar PRINT como antes, só agora com software e procedimentos atualizados com dicas recentes.
Postado Setembro 5, 2012 12 anos Autor Então "Cleber SmartCell", sim, mas entenda que o tutorial que deixei logo acima é só um dos modos, existem outros a se basear, tudo depende do cabo que queira e ou possa ter. Mas como citas a GPGDragon, pode sim, sem problema algum, ignore a que eu usei de base e use normalmente como interface esta sua GPGDragon. Mas lembre-se, já testou com SmartMoto v4.30 e firmware da Dongle SCard v3.11. Drivers e outras dicas, pode sugar do tutorial para series EX, link já também postado logo acima para encontrar. Tendo ainda dificuldades, deves postar PRINT como antes, só agora com software e procedimentos atualizados com dicas recentes. Amigo Marcio, só quero tirar umas dúvidas, pois nunca havia feito este procedimento antes. O arquivo da flash do Wx295 devo puxa-lo normalmente pela GPG e usar a interface da Smart-Moto né e, mais uma coisa estou usando o Cabo DU-002 SmartClip series WX, sem problema !?
Postado Setembro 5, 2012 12 anos só quero tirar umas dúvidas ... Então está no fórum correto! ... O arquivo da flash do Wx295 devo puxa-lo normalmente pela GPG e usar a interface da Smart-Moto né ... Bom dia "Cleber SmartCell", não! A flash já postei pra ti aqui mesmo no fórum, só baixar jovem! E o processo é o contrário que citas, usar a GPGDragon como interface em favor do Smart-Moto! ... mais uma coisa estou usando o Cabo DU-002 SmartClip series WX, sem problema? Se estás usando o cabo original para Smart-Clip serie WX, nem precisas, faça direto sem interface! Mas se utilizar de interface, só usar o cabo da GPGDragon normalmente, já digo isso no tutorial, leia atentamente lá! Abraço, mas ainda volta e não responde nossas colocações, leia novamente todo o tópico por gentileza, vai lhe ajudar ainda mais!
Postado Setembro 5, 2012 12 anos Autor Boa Tarde Marcio, na verdade eu queria tr dito outra coisa amigo. É o seguinte á flash que baixei d onde vc disse eu abro ela por onde pela (SmartMoto) certo!!. Mas não vejo Opção de Browse pro arquivo da flash. Me desculpe pela ignorância é que não tive suporte então to aprendendo tudo por este Fórum tão especial para mim, tenho muita dificuldade ainda em manusear a Smart´é claro que tambem tentarei outros procedimento que vc já citou, mas gostaria de aprender este que vc esta se disponibilizando pra me ajudar.
Postado Setembro 5, 2012 12 anos ... mas não vejo Opção de Browse pro arquivo da flash. Me desculpe pela ignorância é que não tive suporte então to aprendendo tudo por este Fórum tão especial para mim ... Vamos continuar então "Cleber SmartCell", pode ficar tranquilo, aqui neste fórum terás atenção total, claro se continuar merecendo! Então, você precisa conectar o aparelho e tudo mais, após o software reconhecer e estar tudo certo, irão lhe aparecer indicações de LOG e ou janelas, onde uma dessas será de poder buscar e selecionar sua flash que baixou, só isso, antes porém o SmartMoto irá coletar informação do telefone. Após todo o processo, aparecendo mensagem “Flash Completed” indica que seu procedimento foi um sucesso! Ha, nada de ignorância, todos somos aprendizes e sábios ao mesmo tempo, abraco!
Postado Setembro 6, 2012 12 anos Autor 1º Post: Bom dia amigo Marcio, eu aqui novamente, bom amigo, como eu disse antes, o celular quando vc aperta o power ele liga até o logo da operadora mas imediatamente desliga, impossibilitado a sua leitura pela box, em o Pc esta conseguindo lê-lo, será que foi pro "pau", só lembrando que tento fazer com a bateria e sem, mas não adianta nem sinal dele, a não ser ppor 2 segundos que ele fica ligado!! O que acha q pôde ter acontecido querido. 2º Post: Me desculpe, Nem o Pc consegui lê-lo, foi o que eu quiz dizer.
Postado Setembro 9, 2012 12 anos ... como eu disse antes, o celular quando vc aperta o power ele liga até o logo da operadora mas imediatamente desliga, impossibilitado a sua leitura pela box, Nem o Pc consegui lê-lo, será que foi pro "pau", só lembrando que tento fazer com a bateria e sem, mas não adianta nem sinal dele, a não ser ppor 2 segundos que ele fica ligado!! O que acha q pôde ter acontecido ... Sr. "Cleber SmartCell", eu entendi o que dizes em todas suas postagens, o problema está em você não ler tudo com atenção devida. Deves ler todo o tópico atentamente, quando me referi a seguir tal tutorial, está bem claro lá para se utilizar de Cabo de uma BOX chinesa em favor da Smart-Clip, deves primeiro realizar o reconhecimento das pinagens nesta, como se fosse trabalhar nela, porém após reconhecimento, se direcionar ao SmartMoto selecionando porta COM da GPGDragon ou que seja. Após telefone desligado, sem bateria e grampos de energia da BOX usada como interface pulsar POWER quando solicitado! Reveja tudo, não acho que este seu aparelho está perdido como citas. Boa sorte e precisando ainda, poste PRINT como já lhe dito anteriormente, até do reconhecimento das pinagens seria útil!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.