Postado Agosto 29, 2012 12 anos estou com um nokia e5 aqui que esta me dando dor de cabeça! preciso tirar o codigo de segurança dele alguem tem um procedimento ai? tenho hwk e consigo so da um check nao da infor de jeito nehum entao quando clico em ui settings da falha e nao reset
Postado Agosto 29, 2012 12 anos estou com um nokia e5 aqui que esta me dando dor de cabeça! preciso tirar o codigo de segurança dele alguem tem um procedimento ai? tenho hwk e consigo so da um check nao da infor de jeito nehum entao quando clico em ui settings da falha e nao reset bom dia eduardo veja se te ajudou
Postado Agosto 29, 2012 12 anos ente o código * # 7370 # reset e se isso não funcionar, tente o reset de profundidade. Lembre-se sempre fazer backup de seu telefone antes de realizar redefine como seus dados podem ser perdidos. Então experimente o "reset dedo 3 profundas". Com o telefone desligado, pressione e segure essas três teclas simultaneamente "*" "3" "telefone verde" e em seguida, ligue de telefone usando o botão on / off, embora mantendo as três teclas pressionadas até ouvir start-up de tom teste e poste resultados Se ajudou clique em Obrigado
Postado Agosto 29, 2012 12 anos bom dia amigo pode tentar con este metodo pra min sempre funciona http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/15998-reset-nokia-cabo-micro-usb-universal-flash-mode-plataforma-bb5-todos-modelos.html#axzz24wqBVlNI
Postado Agosto 29, 2012 12 anos Autor galera pela ajuda mais acho que nao tira esse codigo com cabo usb, esse codigo do E5 bloqueia a comunicação USb estava lendo uns assuntos sobre isso e vi que com esse aparelho so via cabo fbus, e esse cabo eu nao tenho obrigado a todos pela ajuda.
Postado Agosto 29, 2012 12 anos amigos alguem teria ai esta falsh para hwk e a sequencia dos arquivos?? baixei uma aqui no clan mas veio imcompleta.
Postado Setembro 14, 2012 12 anos amigos joguei uma flash mais nova e marquei as opçoes tudo via hwk e usb e deu certinho, tai para quem ainda estiver com duvida.
Postado Abril 18, 2013 12 anos o topico ja ta antigo mais como nao quero abri brir outro..to com um que tava pedindo a senha fiz pela ciclony atualizaçao e factory seting...saio a senha mais apos isso ele nao deu mais sinal da fui ver e tava corrompido a pm,ou rpl pq o serial começa com 1 e termina com um ? alguem teria uma pm...rpl ou alguma soluçao?grato
Postado Abril 18, 2013 12 anos o topico ja ta antigo mais como nao quero abri brir outro..to com um que tava pedindo a senha fiz pela ciclony atualizaçao e factory seting...saio a senha mais apos isso ele nao deu mais sinal da fui ver e tava corrompido a pm,ou rpl pq o serial começa com 1 e termina com um ? alguem teria uma pm...rpl ou alguma soluçao?grato Nobre tenta esse procedimento ai, é de um X2 mais com o arquivos exato e produto code certo do seu aparelho resolverá. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/53296-x2-01-codigo-de-segura%E7-solu%E7%E3o-f%E1cil.html
Postado Abril 18, 2013 12 anos obg...mais é asim ja tirei o codigo o problema é que ficou pior.mais nao ta mais pedidno codigo nao
Postado Abril 18, 2013 12 anos obg...mais é asim ja tirei o codigo o problema é que ficou pior.mais nao ta mais pedidno codigo nao Entendo, mais quando mandei o link pra vc, foi no sentido de vc baixar a flash com o product code correto fazer pelo phoenix.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.