Postado Agosto 29, 2012 12 anos Olá bom dia!!! Preciso de programa e flash em portugues para o sansung e2220. Alguem teria para me enviar? Um abraço
Postado Agosto 29, 2012 12 anos 1º Post: ta na mão amigo macieira http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-38.html#post165289 2º Post: o programa e tutorial tbm esta aqui http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-5.html#post145235
Postado Agosto 29, 2012 12 anos Autor meu amigo, um abraço -----------Atualizado------------ Não estou conseguindo fazer a atualização com o programa. O aparelho fica só piscando e o programa não detecta ele. Teria algum modo de se fazer pela tornado? Abraços.
Postado Agosto 29, 2012 12 anos Não estou conseguindo fazer a atualização com o programa. O aparelho fica só piscando e o programa não detecta ele. Teria algum modo de se fazer pela tornado? Abraços. Fora o programa Downloader o modelo citado é suportado pela Z3x, o Sr. tem ela?
Postado Agosto 29, 2012 12 anos Não estou conseguindo fazer a atualização com o programa. O aparelho fica só piscando e o programa não detecta ele. Teria algum modo de se fazer pela tornado? Abraços. tire a bareria coloque novamente segure as teclas q+w e coloque o cabo no celular
Postado Agosto 30, 2012 12 anos Autor Não tenho, tenho a Tornado e ns-pro -----------Atualizado------------ Fiz como vc menciona, mas devido ao aparelho estar piscando inicia o rpocesso, mais da erro de conexão.
Postado Agosto 30, 2012 12 anos faz o sequinte renicia teu pc e troca de entrada usb e deicha instalar os driver, fica reniciando teu pc e trocando de entrada que vai da certo, isso ai ja aconteceu comigo e resolvi assim
Postado Dezembro 31, 2012 12 anos 30 anos de pesquisa e tentativas em vão! e agora que encontrei alguém que me fala exatamente o que eu precisava pra funcionar Ralphzani tu salvou meu dia, tava desistindo ja, obrigado man! tire a bareria coloque novamente segure as teclas q+w e coloque o cabo no celular
Postado Janeiro 18, 2013 12 anos amigos, fiz uma flash num atc desses, ele liga e talz, mas nao da torre e nao apps nele,aparece o seguinteno no aparelho: Erro durante a instalação e depois baixei as flash pela z3x e apareceu isso: alguen ajuda PF T.T to desesperado.
Postado Janeiro 31, 2013 12 anos a image do cell depois a flash[ATTACH]34601[/ATTACH] caro amigo amabras..1º você tem que ter certeza que a bateria esteja 100% carregada ok? 2º você tem que colocar as sw em ordem correta como esta postada no tutorial...boa sorte!
Postado Outubro 1, 2013 11 anos usei a mesma flash da hwk neste programa e já formatei com outros e todos funciona perfeitamente, porém sempre da errado se for fazer pela hwk, alguém já descobriu o porque isso acontece ?
Postado Outubro 15, 2013 11 anos Ja baixei os programas, istalei o usb depois o flash loader, mas o pc nao reconhece o meu samsum E2220 ele fica so piscando a tela, e nao conseguir encontrar o arquivo referente ao binario. Alguem pode me ajudar? [aviso]Favor solicitar mudança de Login [h=3]Solicite aqui a troca de seu nome de usuário (Logins)[/h][/aviso]
Postado Outubro 15, 2013 11 anos Ja baixei os programas, istalei o usb depois o flash loader, mas o pc nao reconhece o meu samsum E2220 ele fica so piscando a tela, e nao conseguir encontrar o arquivo referente ao binario. Alguem pode me ajudar? Bom dia! "Não sei" - Só sei -, que temos muito sobre tal: E2222 piscando mesmo depois da flash; Duvida flash samsung Chat 222 E2220 Atualizar Por fim, procure por uma flash na versão OPEN, resolvi vários assim, mesmo sendo sem ser a versão OPEN, faça pelo programa e duvida post print.
Postado Dezembro 26, 2013 11 anos Boa noite. Configurei meu Flash Loader corretamente, como informa no tutorial, está tudo igual, porém ao clicar em Start e fazer a conexão com o cabo USB nada acontece. Na verdade acontece, o celular fica carregando normalmente. * já tentei deixando o celular em TAT Mode * já reiniciei o PC * troquei de cabo/porta USB * tentei fazer através da Z3x com a firmware postada no forum (nesse tópico pelo link indicado) e da erro de UART informa que não é compatível... Alguém teria alguma dica? Abraço
Postado Dezembro 26, 2013 11 anos tente assim configure a z3x clique em flash ai conecte o aparelho desligado se nao reconhecer tente de novo agora apertando o power
Postado Janeiro 3, 2014 11 anos amigos to com um ato e2220, ele está só piscando, já todo o procedimento q os colegas postaram, mas dá erro 305- terror during read scrom version
Postado Janeiro 3, 2014 11 anos tente desistalar todos os drivers da sansung e reinstala-los novamente
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.