Postado Agosto 23, 2012 13 anos Estou com um p990h tentei atualizar pelo udpdate da lg e nao funcionou, disse que o dispositivo nao é suportado... Não achei nada aqui no clan sobre esse aparelho.. É possivel a atualização por alguma de minhas box???alguem conhece qual mais nova versao e qual firmware utilizar....de preferencia sem customização....é pra revenda e o cliente nao quer logos..
Postado Agosto 23, 2012 13 anos No caso de remover as modificações de operadora, basta efetuar o Root e com o programa System App Remover ir desinstalando tudo que não é do aparelho mesmo. O Boot pode ser trocado baixando e instalando o arquivo via CWM. Para cada alteração de rom, há um tutorial que deve ser seguido a risca, por tanto não posso generalizar. Espero ter ajudado! xxx
Postado Agosto 23, 2012 13 anos Autor entao, mas precisava atualiza-lo tambem....mas nao achei nada sobre esse aparelho..
Postado Agosto 23, 2012 13 anos entao, mas precisava atualiza-lo tambem....mas nao achei nada sobre esse aparelho.. até onde sei esse modelo precisa de um cabo específico pra ele
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora