Postado Agosto 20, 2012 12 anos Amigos estou com esse C5-03 RM-697 que pede codigo de desbloqueio quando liga, ja fiz flash nele via UB e HWK e o codigo nao sai. Nunca vi esse defeito nao, sempre que aparece esses nokia BB5, sempre tiro o codigo via flash, mais esse nao saiu. E nao e codigo de desbloqueio, mesmo sem chip ele pede o codigo. Como eu retiro esse codigo?
Postado Agosto 20, 2012 12 anos faça a leitura dele na hwk e vai aprecer um codigo na leitura dai vc fas a issersao dele manualmente
Postado Agosto 21, 2012 12 anos amigo eu axo que so em teste mode tava com um 7020 do mesmo jeito ai fiz via fbus um reset e so assim saiu o bendito codigo
Postado Agosto 21, 2012 12 anos Amigos estou com esse C5-03 RM-697 que pede codigo de desbloqueio quando liga, ja fiz flash nele via UB e HWK e o codigo nao sai. Nunca vi esse defeito nao, sempre que aparece esses nokia BB5, sempre tiro o codigo via flash, mais esse nao saiu. E nao e codigo de desbloqueio, mesmo sem chip ele pede o codigo. Como eu retiro esse codigo? Faça a leitura pela MxBox (HTI) que vai dar o código certo... Se não tiver Mxbox (HTI) tente Fazer um reset pela HWK Post o Resultado... Se essa informação foi Útil Click em Obrigado...
Postado Agosto 21, 2012 12 anos Autor Amigos obrigado pelas dicas. Consegui resolver com flash mesmo, rodei uma versao muito maior do que a q estava no atc, saiu normlamnete. rodei via usb na universal box. Muito obrigado. Podem encerrar o topico.
Postado Agosto 22, 2012 12 anos Amigo est com o mesmo problema est tentanto restaura as configuraçoes de fabria,mas a universal nao ler o codigos como de costume,nen a hwk,o meu ja esta na ultima versao V22-1-7 ,foi essa que vc passou no seu?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.