Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

SIMLOCK seems to be valid

SUPERDONGLE_KEY seems to be valid

SIMLOCK_TEST passed

SECURITY_TEST failed!

Alguem poderia me ajudar com esse problema?

Não poste fora do padrão de fontes, tais como: Negrito, fontes altas e cores fortes.

Diga quais procedimentos já executou nele (N95 08Gb)!?

Ghost Rider

Postado

Passei full pm do aparelho , passei full pm selecionando apenas a 1 e a 309 area, repair sim lock.

Amigo por ele ser um symbia vocÊ pode fazer esse procedimento abaixo.

01 - Passo: Desligue o aparelho

02 - Passo: Pressione simultaneamente as teclas: 3, send(verde), *, e pressione Power até o aparelho ligar. Em seguida o aparelho vai ligar formatando e logó apos o ACT irá ligar normalmente.

Postado
  • Autor

Amigos do forum fiz todos procedimentos sitados acima...pelas minhas pesquisas pareçe que tenho que passar o cert no aparelho porem quando vou em recover cert apareçe a seguinte mensagem

Se algum de voces tiver a solução pra me ajudar ...obrigado

ERROR: No certificate found in the database !

  • 3 semanas depois...
Postado

consegui resolver meu problema...estarei fazendo um tutorial passo a passo de como solucionar o problema...

estou com um problema semelhante ao seu, estou no aguardo do tuto

  • 4 semanas depois...
Postado

Sei que não é o tópico correto, mas vc poderia tentar repair sl com Zulea, assim que recuperei o meu, senhores moderadores foi apenas uma dica, mas se quiserem podem mover o tópico para o local apropriado...

Postado

Amigo por ele ser um symbia vocÊ pode fazer esse procedimento abaixo.

01 - Passo: Desligue o aparelho

02 - Passo: Pressione simultaneamente as teclas: 3, send(verde), *, e pressione Power até o aparelho ligar. Em seguida o aparelho vai ligar formatando e logó apos o ACT irá ligar normalmente.

Fiz o que falou e deu certo,o aparelho voltou.Agora apenas ele está dando sim inválido,pode me ajudar?:supp_18:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.