Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

SIMLOCK seems to be valid

SUPERDONGLE_KEY seems to be valid

SIMLOCK_TEST passed

SECURITY_TEST failed!

Alguem poderia me ajudar com esse problema?

Não poste fora do padrão de fontes, tais como: Negrito, fontes altas e cores fortes.

Diga quais procedimentos já executou nele (N95 08Gb)!?

Ghost Rider

Postado

Passei full pm do aparelho , passei full pm selecionando apenas a 1 e a 309 area, repair sim lock.

Amigo por ele ser um symbia vocÊ pode fazer esse procedimento abaixo.

01 - Passo: Desligue o aparelho

02 - Passo: Pressione simultaneamente as teclas: 3, send(verde), *, e pressione Power até o aparelho ligar. Em seguida o aparelho vai ligar formatando e logó apos o ACT irá ligar normalmente.

Postado
  • Autor

Amigos do forum fiz todos procedimentos sitados acima...pelas minhas pesquisas pareçe que tenho que passar o cert no aparelho porem quando vou em recover cert apareçe a seguinte mensagem

Se algum de voces tiver a solução pra me ajudar ...obrigado

ERROR: No certificate found in the database !

• 3 semanas depois...
Postado

consegui resolver meu problema...estarei fazendo um tutorial passo a passo de como solucionar o problema...

estou com um problema semelhante ao seu, estou no aguardo do tuto

• 4 semanas depois...
Postado

Sei que não é o tópico correto, mas vc poderia tentar repair sl com Zulea, assim que recuperei o meu, senhores moderadores foi apenas uma dica, mas se quiserem podem mover o tópico para o local apropriado...

Postado

Amigo por ele ser um symbia vocÊ pode fazer esse procedimento abaixo.

01 - Passo: Desligue o aparelho

02 - Passo: Pressione simultaneamente as teclas: 3, send(verde), *, e pressione Power até o aparelho ligar. Em seguida o aparelho vai ligar formatando e logó apos o ACT irá ligar normalmente.

Fiz o que falou e deu certo,o aparelho voltou.Agora apenas ele está dando sim inválido,pode me ajudar?:supp_18:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.