Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Estou com um act desse aqui na minha assistencia, e apresenta a seguinte mensaguem no display ''procurando'' ou seja nao esta dando sinal, alguem teria uma soluçao para o mesmo. Procedimento que fiz. Flash pela vygis e limpeza na placa.

Postado

Estou com um act desse aqui na minha assistencia, e apresenta a seguinte mensaguem no display ''procurando'' ou seja nao esta dando sinal, alguem teria uma soluçao para o mesmo.

Procedimento que fiz. Flash pela vygis e limpeza na placa.

Faça um reset no mesmo 2945#*# e verifique também o serial do mesmo pra ver se esta normal.
Postado
  • Autor

Faça um reset no mesmo 2945#*# e verifique também o serial do mesmo pra ver se esta normal.

Fiz o que você sugeriu, mais não deu resultado Paulo. Você nao teria, algo na placa para solucionar meu problema.

Postado

Vamos la Igor , se vc tem certeza que nao [e problema com o imei (restricao) , tente primeiramente aplicar uma flash no aparelho , passando disse se for parte fisica os componentes principais que fazer parte do circuito de RF deste modelo sao ? FL600 (duplex) , U600 (PA) , X600 (clock ) e o U601 (filtro RF). Verifique estes componentes, possivelmente resolvera com a substituicao caso seja hardware.

Postado
  • Autor

Vamos la Igor , se vc tem certeza que nao [e problema com o imei (restricao) , tente primeiramente aplicar uma flash no aparelho , passando disse se for parte fisica os componentes principais que fazer parte do circuito de RF deste modelo sao ? FL600 (duplex) , U600 (PA) , X600 (clock ) e o U601 (filtro RF).

Verifique estes componentes, possivelmente resolvera com a substituicao caso seja hardware.

Troquei, mais no fim o act nao ligou mais! Sorte que tinha uma placa para trocar! ;paz.

Postado

Boa noite Igor!!! Voce verificou o conector de antena do mesmo, pois as vezes vc procura por problemas tao dificeis e as vezes esta na cara, pois ja resolvi varios assim cliente que chega na minha assistencia e pergunto se ele ja foi usado em antena e o cliente diz que nao mas mesmo assim resoldo o mesmo ou ate troco e resolvo varias vezes ok. Nao custava nada tentar no entanto agora nao precisa pois ja foi trocado a placa do mesmo, mas espero que sirva de ajuda para vc e mais quem passar por isso. Espero ter ajudado...

• 2 meses depois...
Postado

1 coisa a fazer e verificar se o chip esta bom 2 se o parelho nao tem restriçao de operadora 3 se estiver restriçao quando vc colocar um chip bom o atc vai aparecer a registro do artao sim falhor,ai sim e restriçao 4 se o aparelho nao apresentou essa mensagem registro do cartao sim falhou,agora sim e um problema de sinal 5 verifique conector de antena 6 verifique tbm se na hora de abrir o celular a antena nao caiu e vc montou o aparelho sem antena.

Postado

1 coisa a fazer e verificar se o chip esta bom

2 se o parelho nao tem restriçao de operadora

3 se estiver restriçao quando vc colocar um chip bom o atc vai aparecer a registro do artao sim falhor,ai sim e restriçao

4 se o aparelho nao apresentou essa mensagem registro do cartao sim falhou,agora sim e um problema de sinal

5 verifique conector de antena

6 verifique tbm se na hora de abrir o celular a antena nao caiu e vc montou o aparelho sem antena.

agradecemos muito seu interesse e disposiçao em ajudar o companheiro,mais como pode observar,suas respostas ja foram fornecidas,alem do que o igor nao se manifestou apos a resposta do dancel !

solicitamos ao sr.aguardar a resposta do mesmo !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.