Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

to com um e2220 que caiu e quebrou o visor, agora coloco um visor novo e ele so da tela branca, o visor e original, os componente proximo ao contato do display estão no lugar , alguem tem alguma solução.

  • 5 semanas depois...
Postado

Estou com o mesmo problema a principio fiz uma resolda na placa e funcionou mas o aparelho retornou com mesmo defeito, aguardo uma possivel soluçao dos colegas

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Olá amigos ! Peço desculpas se estiver postando no lugar errado , mais se é para criar outro topico tive preferência em aproveitar esse que ainda está sem resposta . Estou com um problema semelhante , porém com imagem distorcida . Seria possível postar uma foto do cristal de imagem ou o esquema do atc ? Att, Victor Silveira

Postado

to com um e2220 que caiu e quebrou o visor, agora coloco um visor novo e ele so da tela branca, o visor e original, os componente proximo ao contato do display estão no lugar , alguem tem alguma solução.

Eu acredito que n precisaria nem abrir outro topico, só em uma preve pesquisa olha a quantidade quer achei.

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/49002-e2220-display-branco.html#axzz2OZU6Ptz8

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/48768-samsung-e2220-tela-branca.html#axzz2OZU6Ptz8

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/48632-e2220-com-tela-chuviscada.html#axzz2OZU6Ptz8

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/44558-samsung-e2220-dando-tela-branca.html#axzz2OZU6Ptz8

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/37997-e2220-com-leds-do-lcd-apagado.html#axzz2OZU6Ptz8

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.