Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

oi tudo bem cara eu tenho um tablet fs-m785b o meu cpu e via vm8650 800mhz os android 2.2 mais nao tem nada nesse mundo que faça dar boot nele, nehuma firmware faz isso pode me ajudar por favor

• Respostas 109
  • Visualizações 89k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado

oi tudo bem cara eu tenho um tablet fs-m785b o meu cpu e via vm8650 800mhz os android 2.2 mais nao tem nada nesse mundo que faça dar boot nele, nehuma firmware faz isso pode me ajudar por favor

Postado

ola preciso da firmware de um tablet foston fs-m785b com processador vi cpu vm8650 e vm8650 nao wm8650 se alguem tiver entrar em contato

Postado

fs m785 tbm o mesmo, mas a tela está toda preta.. nd acontece, já coloquei pra atualizar até mostrou atualizando mas na hora que tiro o sd , liga mais continua preta!

Postado

ulipcr e ticoliro, Já testaram o firmware postado pelo Anderson?

Se não, recomendo a fazer isso e tentar essa possibilidade.

Se testaram, e mesmo assim não funcionou, provavelmente o problema possa ser de hardware, e não software, e recomendo que levem á uma assistência técnica para tentar recuperar seus aparelhos.

Boa sorte.

Postado

colega sem querer apertei o botao de ligar no meio do processo, agora nao liga mais nao aparece nada na tela, so liga a luz , oque posso fazer mi ajuda porfavor, cliente vem retirar o aparelho amanha de manha

Postado

colega sem querer apertei o botao de ligar no meio do processo, agora nao liga mais nao aparece nada na tela, so liga a luz , oque posso fazer mi ajuda porfavor, cliente vem retirar o aparelho amanha de manha

Conteúdo original aqui: Tablet Foston FS M785 e FS M787 Travado - Page 4

Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook

Olá amigos do Fórum, vi que temos muitos companheiros com uma grande dificuldade em atualizar seus tablets FOSTON fs-m785

[ATTACH=CONFIG]31779[/ATTACH] Por isso vou compartilhar com voces um firmware que funfou 100% nesse modelo.

1º Baixe o arquivo: https://hotfile.com/dl/167075978/a6b36bd/091_M009S_VT1609_1.5.5.rar.html

2º Tenha um cartão SD de 2GB, Formate-o

3º Crie uma pasta para o arquivo que voce baixou e dentro dela extraia o arquivo

4º Depois copie os arquivos que foram extraídos (pasta FirmwareInstall e wmt_scriptcmd) e cole no SD formatado

5º Conecte seu carregador e com o tablet desligado insira o SD e ligue-o e espere iniciar a instalação. Aguarde a mensagem que diz para remover o SD (quando chegar em 100% da instalação)

6º Remova o cartão SD e aguarde seu tablet ligar.

E pronto, seu tablet ficará novinho em folha...:)

Abraços a todos e espero ter ajudo os companheiros do Fórum!

Postado
  • Autor

Conteúdo original aqui: Tablet Foston FS M785 e FS M787 Travado - Page 4

Cara, eu tenho o mesmo tablet e na primeira tentativa de atualizar, ferrei com ele.

Tive mais 24 tentativas frustradas, entre várias ROM's diferentes (incluindo a original de outro tablet similar)

A minha solução:

Comprei um cartão de memória novo (Micro SD 2gb) e efetuei uma tentativa com a ROM "Uberoid v9" e a opção 30. O cartão de memória novo foi formatado com o Formatador da HP(Agora não lembro o nome ao certo) no tipo Fat (não é fat 32 como sitado em muitos lugares). Após isso, funcionou perfeitamente. (Depois de 3 dias, queimei o SD novo :P ).

No meu caso funcionou... e eu estava apavorado, já tinha até desistido dele (tentei até modos alternativos como abrir o mesmo e efetuar um curto entre os pinos do processador, por sorte... não queimei o coitado) mas depois de algumas tentativas, consegui recuperar o querido.

Espero poder ter contribuído com essa informação.

Um grande abraço!

Conteúdo original aqui: Tablet Foston FS M785 e FS M787 Travado

Postado

mais nao liga mais, so acende a luz vermmelhinha nocanto, axo que to ferrado cliente ven amanha,

Cara, eu tenho o mesmo tablet e na primeira tentativa de atualizar, ferrei com ele.

Tive mais 24 tentativas frustradas, entre várias ROM's diferentes (incluindo a original de outro tablet similar)

A minha solução:

Comprei um cartão de memória novo (Micro SD 2gb) e efetuei uma tentativa com a ROM "Uberoid v9" e a opção 30. O cartão de memória novo foi formatado com o Formatador da HP(Agora não lembro o nome ao certo) no tipo Fat (não é fat 32 como sitado em muitos lugares). Após isso, funcionou perfeitamente. (Depois de 3 dias, queimei o SD novo :P ).

No meu caso funcionou... e eu estava apavorado, já tinha até desistido dele (tentei até modos alternativos como abrir o mesmo e efetuar um curto entre os pinos do processador, por sorte... não queimei o coitado) mas depois de algumas tentativas, consegui recuperar o querido.

Espero poder ter contribuído com essa informação.

Um grande abraço!

Conteúdo original aqui: Tablet Foston FS M785 e FS M787 Travado

Postado

o tablet que cliente deixou para mim e um foston fs-M785 que ficava travado na tela do android , ai tava fazendo o procedimento do anderson.chamy, mais no meio do processo sem querer apertei o botao power , ai desligou, tentei liga novamente, so que desta vez nao aparece nada na tela, fica toda preta, so liga a luz aquele pontinho que aparece na esquina quando carrega , socorro colegas preciso da ajuda de voces , cliente vem retirar amanha de manha, i eu vou fika a noite toda tenta recuperar, me salvem porfavor, desde ja agradecido....

Postado

ascencio, nesse caso, cara, o que posso dizer é para trocar (substituir) a SPI Flash (que é a memória onde fica o bootloader do aparelho, já que não existe BIOS nesses modelos) e tentar regravar novamente o firmware sem mexer no aparelho.

Infelizmente, não tem outra solução.

Postado

ascencio, nesse caso, cara, o que posso dizer é para trocar a SPI Flash (que é a memória onde fica o bootloader do aparelho, já que não existe BIOS nesses modelos) e tentar regravar novamente o firmware sem mexer no aparelho.

Infelizmente, não tem outra solução.

nossa, serio nao fala isso to ate agora baixando alguns sofware e pasando nele, mais sem resultado, to leendo muito, quando coloco de novo sai uma mensagem tipo carregando upgrade , mais depois fika com um monte de linhas na tela....( tenho que subtituir a memoria ou resoldar??) vlw
Postado

Opa tudo bom? tenho um problema com meu tablet FS-M785 ele não carrega o android fica só rodando rodando e não liga alguém pode me ajudar a resolver esse problema. Obrigado!!

Postado

Já no meu caso, o problema é diferente. Eu ligo ele (com carregador, sem carregador, com cartão, sem cartão, de todo o jeito) e ele não liga, só o LED que acende. Fica uma tela preta lá. Eu ví que a sabrininharc conseguiu arrumar usando a rom do Dynho, mas eu não sei onde achar essa rom... Fico no aguardo :(

Postado
  • 3 semanas depois...
Postado

Preciso do reset do Tablet Foston FS-M787

E se possivel o link de download do firmware correto(no fórum correto)

O tablet parou de funcionar após a instalacao de um aplicativo, agora ele só chega até a tela em que aparece "Foston 3D smart Tablet" e fica congelado

O que faço?

+

Gostaria da firmware do tablet Foston FS-M787 - Tela Capacitiva - 512 mb ram (e como fazer o procedimento de instalação)

Ficaria demais agradecido com essa ajuda!

Postado

Preciso do reset do Tablet Foston FS-M787

E se possivel o link de download do firmware correto(no fórum correto)

O tablet parou de funcionar após a instalacao de um aplicativo, agora ele só chega até a tela em que aparece "Foston 3D smart Tablet" e fica congelado

O que faço?

POR FAVOR ESTOU DESESPERADO! :plk_maramica:

Faça o favor de ler o seguinte:

Regras do fórum Clan GSM

Atualize seu perfil

Não há necessidade de bagunçar o fórum por conta do seu desespero e sair postando em todo lugar e mandando ainda por MP a mesma mensagem.

Como recomendado, se não tiver acesso aos dados que sempre pedimos sobre o aparelho, recomendamos sempre: procure uma assistência especializada.

Postado

FOSTON M78

Processador: iMAPx210 1GHZ

ANDROID: OS Android Android 2.3

Display LCD de 7 polegadas TFT LCD 16:09 painel de toque

Resolução 800 * 480

MEMÓRIA: 256MB de memória DDR II

Flash built-in flash de 4 GB

MICRO SD 1GB ~ 32GB

Postado

FOSTON M78

Processador: iMAPx210 1GHZ

ANDROID: OS Android Android 2.3

Display LCD de 7 polegadas TFT LCD 16:09 painel de toque

Resolução 800 * 480

MEMÓRIA: 256MB de memória DDR II

Flash built-in flash de 4 GB

MICRO SD 1GB ~ 32GB

Infelizmente não há nenhum firmware para este tablet, além do mais, sem indicação de que placa possui, pouco ajuda saber só o processador.

Recomendo a leitura deste tópico:

O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo.

Boa sorte.

Postado

firmware ZT180 android 2.2

Obrigado amigo! só tem um porém

Baixei a firmware acime, no site da Zenithink há instrução para segurar o botar "voltar" e o botao "power" juntos para iniciar o boot do firmware no mini cartão sd.

Porém o tablet não da boot, ele inicia normalmente e continua congelando na tela preta "Foston 3D Tablet"

------------------------

Foston FS-M787

Obs.Segundo o cliente ele veio com o Android Ice Cream Sanwich

Postado

Obrigado amigo! só tem um porém

Baixei a firmware acime, no site da Zenithink há instrução para segurar o botar "voltar" e o botao "power" juntos para iniciar o boot do firmware no mini cartão sd.

Porém o tablet não da boot, ele inicia normalmente e continua congelando na tela preta "Foston 3D Tablet"

------------------------

Foston FS-M787

Obs.Segundo o cliente ele veio com o Android Ice Cream Sanwich

Mas quem lhe disse que ele postou o firmware para você? Ele está fazendo o pedido do firmware para o aparelho DELE!

A resposta á seu questionamento está aqui:

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/308/41221-android-tablet-reset-s%F3-pedidos-2.html#post237639

E, por favor, poste seus questionamentos ou no tópico que iniciou, ou aqui.

Recomendo a leitura disto aqui também:

Regras do fórum Clan GSM

Atualize seu perfil

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.