Ir para conteúdo

Tablet Foston FS- M785 FS-M787 travado


Posts Recomendados

Preciso de ajuda, mesmo com esse tutorial meu fostom fs M785 não faz nada.

Consegui desligar o tablet e formatei o cartão sd para fat no pc e inseri os arquivos na raiz, depois liguei o carregador com o tablet desligado, inseri o sdcard e depois seguei o botão de ligar e não aconteceu nada, aparentemente ele deve estar ligado, mas a tela continua escura, o que faço ?

Seu aparelho pode ter mais do que um problema no software, e sim de hardware.

No mais, sendo este um fórum para técnicos somente, indicamos o seguinte:

Regra do fórum Clan GSM:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Regras/Termos de Uso do Fórum

Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

por favor gostaria de solicitar o firmware para o fs- m787... o anterior "fs-m785" funciona neste?

Favor não repetir postagens seguidas.

Não há firmware oficial dessa "Foston" para este tablet. Releia o tópico do início e verifique que alguns tiveram sucesso utilizando o firmware do Genesis, no entanto, isto pode causar problemas se for feito da forma errada por pessoas sem experiência na área.

Caso queira tentar, é por sua conta e risco.

Assim como para outros usuários finais, lhe indico:

Regra do fórum Clan GSM:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Regras/Termos de Uso do Fórum

Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, alguém do fórum tem conhecimento de algum tutorial de rootear o foston FS-M 787.

Fixar acesso a um sistema Android, estão postados por todos os lado, porém como vemos que és novo por aqui, gentilmente primeiro terá que seguir uns tópicos e dicas, por exemplo neste encontras esses: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Além de ler tópicos importantes da área tablets, após se tiver no perfil, damos continuidade!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema com meu Foston FS M787S, ele travou por "Muitas tentativas de Padrão", já tentei colocar o usuário e a senha corretas, porém de nada adiantou, a wi-fi estava desativada e não há como ativar. Então preciso de uma ROM que funcione nele, e um programa que o reconheça para instalação da mesma. Se possivel, um tutorial de como faze-lo. Segue abaixo as especificações: - Modelo do processador: Cortex A8 1.2 GHZ - Modelo da placa principal: AllWinner A13 GPU MAlli 400MHZ - Tamanho e resolução de tela LCD: 7" 800X480 - Tela touch Screen: Capacitiva - Fabricante e modelo: Foston FS M787s OBS: Já procurei em outros tópicos e não achei solução. O modelo do aparelho é FS M787s e não FS M787, ele tem o S e não tem entrada USB convencional e nem HDMI, só MicroUSB. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Favor prestar atenção nas Regras do Fórum Clan GSM:

- Não alterar a fonte padrão

- Não postar em todos os locais possíveis e imagináveis.

Faça o favor de parar com essa zona que está aprontando, que aqui não é orkut.

Infelizmente, como já avisamos centenas de vezes, Foston e outras marcas chinesas não fornecem o firmware para seus aparelhos, tendo que recorrer á firmwares alternativos, correndo o grande risco de danificar seriamente o aparelho nessa brincadeira.

E identificando que você não é profissional da área, indicamos a seguinte regra do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Regras/Termos de Uso do Fórum

Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema com meu Foston FS M787S, ele travou por "Muitas tentativas de Padrão", já tentei colocar o usuário e a senha corretas, porém de nada adiantou, a wi-fi estava desativada e não há como ativar. Então preciso de uma ROM que funcione nele, e um programa que o reconheça para instalação da mesma. Se possivel, um tutorial de como faze-lo. Segue abaixo as especificações:

- Modelo do processador: Cortex A8 1.2 GHZ

- Modelo da placa principal: AllWinner A13 GPU MAlli 400MHZ

- Tamanho e resolução de tela LCD: 7" 800X480

- Tela touch Screen: Capacitiva

- Fabricante e modelo: Foston FS M787s

OBS: Já procurei em outros tópicos e não achei solução.

O modelo do aparelho é FS M787s e não FS M787, ele tem o S e não tem entrada USB convencional e nem HDMI, só MicroUSB.

Desde já agradeço.

Amigo, fez seu cadastro hoje e não deu uma lida nas regras! você postou em 5 tópico com o mesmo assunto, poluindo o fórum com postes desnecessários. Dê uma olhada nas regras para que tem uma boa estadia aqui no fórum e não cometer infrações, siga a orientação do nosso colega Nemo.

Peço sua compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problemas no meu Tablet Foston FS-M785 está dando a seguinte mensagem após o carregamento " O aplicativo Launcher (processo com.wmt.launcher) parou inesperadamente. Gostaria de ajuda para solucionar este meu problema pois o meu tablet foston só fica com isso na tela após o carregamento. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problemas no meu Tablet Foston FS-M785 está dando a seguinte mensagem após o carregamento " O aplicativo Launcher (processo com.wmt.launcher) parou inesperadamente.

Gostaria de ajuda para solucionar este meu problema pois o meu tablet foston só fica com isso na tela após o carregamento. Obrigado pela atenção.

Evite posts desnecessário, pesquisando e lendo ete tópico, pois já foram informados várias vezes como recuperar este aparelho.

É só LER o tópico que está descrito como fazer a recuperação deste modelo.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá.compreium tablet foston fs-m785,7",wi fi,android2.2.só que ele nãoveio manual completo para poder entender.não consigo mexernele,abaixar apps pelo market,nem por outro aplicativo.não consigobaixar,ele diz que não possuo dispositivos,ou da falha nodonwload.gostaria que vocês me mandassem como posso fazer pracomeçar a baixar apps.obrigada,aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, não poste em maiúsculas, isso é como se estivesse gritando, além de ser falta de educação, é contra as regras do fórum.

Este é um fórum de técnicos para técnicos, como se trata de usuária final, recomendo procurar quem lhe vendeu o aparelho para lhe dar suporte, se não está sabendo usar, e se não veio manual, o vendedor é responsável por essa instrução.

No mais, seguimos a regra:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum

Recomendamos sempre que usuários finais procurem um técnico ou quem lhe vendeu sobre dúvidas de operação dos aparelhos.

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Favor prestar atenção nas Regras do Fórum Clan GSM:

- Não alterar a fonte padrão

- Não postar em todos os locais possíveis e imagináveis.

Faça o favor de parar com essa zona que está aprontando, que aqui não é orkut. Infelizmente, como já avisamos centenas de vezes, Foston e outras marcas chinesas não fornecem o firmware para seus aparelhos, tendo que recorrer á firmwares alternativos, correndo o grande risco de danificar seriamente o aparelho nessa brincadeira. E identificando que você não é profissional da área, indicamos a seguinte regra do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Regras/Termos de Uso do Fórum

Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais. Boa sorte.

Eu entro em blogs para tirar minhas duvidas se fosse para levar a um profissional já teria feito isso não me cadastra em um lixo de um blog que não ajuda em nada pelo amor de Deus fiz meu cadastro achando que vcs me ajudariam em alguma coisa.... fui membro por meia hora e já estou deletando meu cadastro


Eu estou sendo incoerente com colaboradores deste fórum, devo ler regras e avisos do fórum.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entro em blogs para tirar minhas duvidas se fosse para levar a um profissional já teria feito isso não me cadastra em um lixo de um blog que não ajuda em nada pelo amor de Deus fiz meu cadastro achando que vcs me ajudariam em alguma coisa.... fui membro por meia hora e já estou deletando meu cadastro

Boa sorte. Como sempre avisamos, este é um fórum técnico, apenas para técnicos e profissionais.

Usuários finais sempre devem encaminhar seus aparelhos danificados á um profissional, como manda a regra.

Passar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, estou com esse tablet da Foston que liga mais não aparece nada na tela, o led fica acesso mais nada funciona, o que poderia fazer para que ele volte a funcionar?

Boa noite "jcralves", eu sei, mas primeiro leia todo este tópico que está agora, após continuamos com as seguintes indicações.

Boa leitura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

amigo Marcio Wolfart, muito obrigado pelo post, estou com um problema aqui, quando atualizo a Firmware do fostom fs-m785 7" pede para retirar o cartão sd e fica com uma tela escura e não liga mais, pode me dizer o que estou fazendo errado? obrigado.

Wesley, primeiramente, siga as regras do fórum e não altere as fontes padrão de postagem.

Verifique como sempre pedimos os detalhes do aparelho como processador e placa ANTES de realizar qualquer atualização ou reparo no aparelho.

Se ainda assim o aparelho não inicia, pode ser um defeito relacionado a SPI Flash ou NAND flash corrompidas, defeito de hardware, e tem que ser substituídas por um técnico especializado.

Lhe indico levar seu aparelho á um para resolver o problema, pois trata-se de usuário final.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Firmware para tablet : FS-M787s Processador: allwinner A13 Tela: 7" 800x400 Touch: Multi touch 5 pontos Fabricante: Foston Placa: A702_A13_v2.4 preciso do firmware, estou a manhã inteira lendo o forum, tem varios tópicos, mas eu percebi que quando postam firmware para esse modelo de tablet, o processador é outro, não é o mesmo do meu cliente, gostaria de saber se tem alguma firmware especifica para este modelo. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso do firmware, estou a manhã inteira lendo o forum, tem varios tópicos, mas eu percebi que quando postam firmware para esse modelo de tablet, o processador é outro, não é o mesmo do meu cliente, gostaria de saber se tem alguma firmware especifica para este modelo. obrigado

O M787 e M787s são aparelhos completamente diferentes. Este tópico se refere ao M785 e M8787, veja bem, e a solução era usando um firmware da Genesis.

Como já avisamos aqui centenas de vezes, muitos "fabricantes" chineses (e essa Foston praticamente não existe, é uma marca falsa e fantasma, sem registro ou responsável), não tem sites, ou quando tem, não disponibilizam suas atualizações ou firmwares para reparaos em seus sites, cabendo á um profissional capacitado identificar o hardware corretamente e tentar firmwares de outros fabricantes, o que pode ou danificar mais e mais o aparelho, ou consertá-lo.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um tablet foston FS-M787 a ROM que deu certo,foi a do GENESIS GT 7205 S e ficou bom,so no iniciar do tablet é que invés de aparecer fosto aparece GENESIS.se quiser testar é só ir nesse linkxxxxxx

Meu caro, faça o favor de ler as regras e avisos do fórum, por gentileza...

Principalmente os avisos claros que se referem á proibição de postagem de links externos.

Todos os técnicos sabem quem é o fabricante, portanto, inútil a necessidade de postar este link.

Faça o favor, entrou á pouco no fórum e comete este erro. Faça o favor de ter mais atenção e ler as regras para que não sofra punições severas por causa disto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Foston FS-M787 - esse procedimento serve para atualização da rom, reviver tablet brickado, e remoção da senha, hard reset: Bom galera, resolvi postar como hard reset esse procedimento, pois me deparei com esse tablet pedindo senha de acesso, o cliente esqueceu a senha (era uma criança e veio até minha loja munido de nota fiscal e seu responsável). Como achamos que já sabemos tudo, dei o preço achando que fosse o procedimento normal volume up + power. Fui a caça pela solução no Papai GOOGLE e nada. até que de repente, me deparei com alguém falando que a rom do Genesis GT- 7205 funciona nesse aparelho, fuçei mais um pouquinho e descobri que nesse aparelho ela fica bugada instalei ela mais ela era uma 2.6. Daí cacei mais um pouquinho e resolvi tentar com a do GT-7205S e de repente.... Segue aí uma ROM atualizadissima galera funcionando tudo perfeitamente, Inclusive 3G passo a passo: 1. Descompacte o arquivo da ROM baixado em qualquer lugar. 2. Execute o arquivo LiveSuitPack_v1.07(suport Window 7).exe , Aperte "Yes", "Format" , "Next" , "Yes". 3. Irá abrir uma janela e pedirá para localizar o arquivo, procure a pasta zipada e procure por arquivo "GT7205.img" e depois aperte "ok". 4. Aperte em Finish e a janela será fechada. 5. Com o Tablet desligado, Ligue o seu tablet com USB, segure e aperte o botão "Home" e junto com um objeto fino(um alfinete, um ferrinho de desentopir fogão) aperte e segure por 2 segundos o botão "Reset(fica ao lado do mic)" e solte o botão "reset" mas continue segurando o botão "Home" até ouvir um som do seu computador. 6. Aparecerá uma pequena janela confirmando se realmente quer formatar, aperte em "Yes" e "Yes". 7. Começará atualização, espere sem mexer no dispositivo. 8. Vai aparecer uma janela afirmando que a instalação foi feita com sucesso. xxx /GT_7205S.zip xxx Link do LiveSuitPack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foston FS-M787 - esse procedimento serve para atualização da rom, reviver tablet brickado, e remoção da senha, hard reset ...

Link da ROM

xxx Link do LiveSuitPack

Meu caro, faça o favor de ler as Regras e Avisos do Fórum Clan GSM:

- Proibido postar links externos sem autorização da Administração.

- Proibido escrever em maiúsculas

- Proibido escrever em fontes com cores fora do padrão (Reservado apenas á Staff Administrativa)

Faça o favor de ler as regras e se adequar, para não sofrer uma punição por estas infrações.

Além disso, postou seu tutorial aqui repetido. Que aliás, já existe no fórum, é só utilizar a pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, estou com problemas no meu tablet fs-m787s, ao ligar mostra o logo da foston, começa uma animação de um carro andando por um pista, ao terminar a animação volta a mostrar o logo a frase foston e não sai do lugar. Baixei um programa que carrega o arquivo GT7205S.IMG, segui o procedimento com o tablet deligado plugar o cabo USB com o botão menu pressionado, ele informa ao computador que o dispositivo USB desconhecido, aponto para a pasta que veio junto com o programa que baixei e é informado que o driver não é compativel, mas quando o tablet está ligado e a tela congelado ao plugar o cabo USB ele instala os drivers que estão na pasta que acompanha o programa, mas não inicia a atualização mesmo eu pressionando no programa no computador update. alguem sabe quais são esses drivers USB que são solicitados no inicio quando faço o procedimento com o botão menu pressionando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...