Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá, pessoal!

Por favor, preciso de ajuda!

Acabo de comprar o celular Samsung E1205 desbloqueado, porém na caixinha dele vem o logo da Vivo.

Coloquei meu Chip OI, ele consegue reconhecer meus contatos, porém quando tento realizar chamadas aparece SEM REDE/ SOMENTE CHAMADAS DE EMERGÊNCIA, está aparecendo uma lupinha no visor. Já acessei Configurações/ Rede/ Automático e continua a mesma coisa, quando seleciono REDE Manual = aparece VIVO GSM e depois NÃO PERMITIDO.

O que eu faço? Meu chip funciona normalmente em outro aparelho celular:sad:

Postado

Olá, pessoal!

Por favor, preciso de ajuda!

Acabo de comprar o celular Samsung E1205 desbloqueado, porém na caixinha dele vem o logo da Vivo.

Coloquei meu Chip OI, ele consegue reconhecer meus contatos, porém quando tento realizar chamadas aparece SEM REDE/ SOMENTE CHAMADAS DE EMERGÊNCIA, está aparecendo uma lupinha no visor. Já acessei Configurações/ Rede/ Automático e continua a mesma coisa, quando seleciono REDE Manual = aparece VIVO GSM e depois NÃO PERMITIDO.

O que eu faço? Meu chip funciona normalmente em outro aparelho celular:sad:

Pelo que verifiquei aqui o celular citado é dual-band, então é nessesário você levar á uma assistencia tecnica próxima de você para que lá eles realizem todos os procedimentos para que o celular funcione em outras operadoras.

Postado
  • Autor

Oii! A lupa significa que o celular está buscando o sinal. Ontem voltei na loja aonde comprei o celular, o problema é a frequencia que o meu aparelho aceita, ou seja, 850Mhz que é a da VIVO, como meu chip é OI a frequencia deve ser 1800Mhz que é a mesma da CLARO e TIM. Veja qual é a frequencia do seu celular e se é compatível ao seu chip. Eu consegui trocar o aparelho e agora está ok!

  • 1 mês depois...
Postado

Renata, Meu caso é exatamente o mesmo que o seu. No entanto, ele veio de "brinde" pelo Vivo Empresas (nosso plano é corporativo). Não sei se você notou, mas na caixa do aparelho aparece bem claro: Frequencia: 850 mhz e 1800 mhz. Engraçado é que isso nao aparece em outros locais, como manual, etc... Muita sacanagem eles envirem um aparelho que só funciona em uma frequencia... e o pior é que não posso ir até uma loja física faazer uma troca, pois plano corporativo é só por correio.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.