Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

[ATTACH=CONFIG]31599[/ATTACH] Alguem sabe a resolução desse erro?

Caro "TW Cell", tive que mover para estar área e renomear seu título a algo sugestivo, caso contrário complica ainda mais, precisas especificar o que queira realizar, passos já tomados ou relatos do cliente.

Como estás trabalhando com um modelo específico, podes tratar em um tópico separo, fique a vontade neste aqui!

Postado
  • Autor

Amigo Marcio Wolfart, muito obrigado. Estou tentando aplicar uma flash nesse atc pois o mesmo encontra-se "sem serviço", foi feito o procedimento "format" para corrigir uma falha (ficava travando).. Obs: tanto nesse q9 quanto em um q5 que to tentando resolver erro de ficheiro to tentando aplicar a flash e dar esse mesmo erro.

Postado

... tanto nesse q9 quanto em um q5 que to tentando resolver erro de ficheiro ...

Bom dia "TW Cell", vamos por partes, primeiro tratarmos deste seu Q9 em questão, após se for preciso, crie um tópico só do outro modelo ou poste em algum em aberto válido, se for o caso claro, pois podem ser de plataformas diferentes e tal, você deve ver isso.

Para instalar uma nova firmware você já se certificou se és idêntica ou realmente compatível?

Bem, temos muitos tópicos e postagens falando, foram debatidos e soluções nestes erros de ficheiros:

* Ex.: Erro de Ficheiro Q5 na versão 2.09

Agora, o problema de "Sem Serviço", muitas vezes nada tem haver em precisar passar uma nova Flash, e sim rever os seriais, mas isso é outro departamento e até não permitido em fóruns. Reveja tudo isso por aí primeiro!

Para evitarmos duplicações de postagens e tudo mais, pediria gentilmente a você, ler alguns tópicos desta áreas primeiro:

*GPGDragon

* Telefonia chinesa - MP7, MPXX Etc..,

* ... entre outros área compatíveis, onde forma postados sobre estes temas e erros.

* Fique atento a esta área também: Atualizações Box GPGDragon

Após caso ainda precise, volte e fique a vontade, vamos ajudar postando tudo aqui pra ti, está bem!

Boa sorte!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.