Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Interessante!

Ela achou dica na revista super interessante, vídeo interessante, arroz interessante, celular interessante, blusa laranja interessante, cabelo dela interessante, unhas dela interessante, enfim, interessante essa guria!

Me apaixonei de cara por ela, se ela aparecer uma hora por aqui, só me contatar via MP que marcamos umas aulas de assistências!

Presto suporte a ela o resto de minhas vidas sem problema algum!:supp_113:

:playboy: ... que guria interessante!!!

Postado

Interessante!

Ela achou dica na revista super interessante, vídeo interessante, arroz interessante, celular interessante, blusa laranja interessante, cabelo dela interessante, unhas dela interessante, enfim, interessante essa guria!

Me apaixonei de cara por ela, se ela aparecer uma hora por aqui, só me contatar via MP que marcamos umas aulas de assistências!

Presto suporte a ela o resto de minhas vidas sem problema algum!:supp_113:

:playboy: ... que guria interessante!!!

interessante ela e mesmo marcio

mas fala feito um papagaio poo!!!!

na boa,5 min com ela eu amordaço kkkkkkk

Postado

Já pensou se ela descobre uma forma de Desbloquear e fazer software só com a mistura de grãos?

... fala feito um papagaio poo!!!! ...

Já estou pensando Ary, se depender de mim, ela aprenderia tudo isso e muito mais, mas não com arroz, feijão ou milho verde!

Verdade Alexandre, concordo, mas ela é uma graça mesmo, são poucas gurias tão espontâneas assim hoje em dia, na minha opinião gostaria dela em meu laboratório, aí ficaria milionário, mas teria também futuro como política, no mínimo Deputada Federal!

Viva pessoas naturais assim, o problema é da matéria estimulando isso tchê :supp_116: e tal!

Postado

"Sim eu falo muito... e ainda esqueci de dizer que antes de colocar no arroz tem que secar bem ele dentro na parte da bateria... e quando der os dois dias e vc tirar ele do arros e se ele ligar e desligar ... carregue ele."

Faltou isso kkkkkkkkkkkkk

Outra coisa, a mulher é multiuso, ensina as mulheres fazer chapinha e maquiagem, aproveitem mulherada do fórum.

Como fazer chapinha no cabelo - YouTube

2 tipos de maquiagem simples e fácil. - YouTube

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.