Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigos uma duvida fiz a atualizaçao na gpg para versao v3.03 e tambem da firmware para 1.60! notei q ja nao a opçao para escolher o boot pelomenos na minha ,e tambem nao consegui ler ninguem com essa nova atualizaçao tanto os mtk como os spd isso com certeza nao é normal certo aguardo a ajuda dos amigos

Postado

amigos uma duvida fiz a atualizaçao na gpg para versao v3.03 e tambem da firmware para 1.60!

notei q ja nao a opçao para escolher o boot pelomenos na minha ,e tambem nao consegui ler ninguem com essa nova atualizaçao tanto os mtk como os spd isso com certeza nao é normal certo aguardo a ajuda dos amigos

Olá boa noite "star", seja bem vindo ao clube de BOX que podem ficar descontinuadas. Veja que estas últimas atualizações são apenas Beta e equivalem lançamentos semelhantes como da Hyper-Box e outras.

Já ocorreu isso com inúmeras outras BOX, isso é normal e já ha alguns tópicos comentando sobre essas práticas e tudo mais.

Por hora seira isso, vejo que já baixou deste tópico: Atualizações Box GPGDragon

Assim convido a continuar atento neste, há sempre grandes dicas junto aos anexos disponibilizados aqui neste fórum.

Já para se aprofundar mais em modos e funções de algumas plataformas, está neste:GPGDragon

Abraço e boa sorte a todos nós!

Postado
  • Autor

isto quer dizer q já já a nossa gpg sera mais uma peso de papel como ja vi e ouvi falar eu estou bem afim de disistir de trabalhar com importados pois os equipamentos para sua manutençao tem validade.logo em seguida talvez sera a vulcano q já até pensei em adiquirir mais já to tirando de cabeça.bom para conseguir algumas leituras de alguns chineses voltei para versao 2.13, mas mesmo assim ta bem dificil. mas agradeço muito a sua explicaçao amigo marcio ja me tirou uma pulga de traz da orelha.obrigado

Postado

Ta uma palhacada isso, nao envisto nem 1 real em equipamentos mais pra chineses to com uma parada aqui e pelo visto a gpg vai se juntar a ela a finada spdermam

Postado
  • Autor

bom amigos chegamos acho eu a uma tiste certeza q nao vale apena mesmo envestir em equipamentos para os importados,pois os equipamentos q nos fornecem os mesmos os q os criam duram como carnaval no inicio é um glamur logo após vem a dor de cabeça de saber q seu equipamento pode ficar obsoleto ,a minha gpg nao tem nem um ano ainda,e ja nao serve para quase nada ,ai vou eu e compro uma vulcano q daqui a pouco vai para o mesmo caminho,deste jeito vamos ter mais box peso de papel do q celulares para venda ,nao é todos os dias q temos 500,00 reais para envestir em uma ferramenta mediucre resumindo é bem como os aparelhos chineses (mediucres) por mim podem fechar o tópico e obrigado aos amigos q compartilharam abraço a todos.

Postado

Então Pessoal, assunto inicial do tópico já foi respondido, no mais é algo particular a cada um, área de atuação e ou região.

Não podemos generalizar, vemos muitos usuários reclamando dessas BOX, mas se olharmos por outro lado pessoal, são ferramentas de baixo custo a nós profissionais da área, muitas vezes só os cabos que acompanham estas, já valem o investimento. Sobre uns deixarem de receber ou trabalhar com esses Xing Ling, será escolha de cada um, mas certamente outros profissionais estarão pronto pra receberem todos e repara-los. É assim e normal a várias áreas de atuação.

Vejam algo que pode servir ainda de base, neste tema de estar descontente, Ver Post.

Por fim, certamente irão nos chegar ainda modelos Xing Ling que estas BOX irão fazer normalmente, mesmo não havendo mais atualizações, só estar atento a inúmeras dicas e soluções já postadas aqui no fórum ou criar um novo tópico a iniciar novo debate. Mas para reparo de um determinado modelo e questão. Isso tudo deve ser levado em conta também.

Mas por hora, devemos fechar, evitando assim maiores desvios do tema inicial, sem mais:

Fechamos o tópico com final feliz!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.