Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia, Tenho um LG c310 e o teclado parou de funcionar. Vi varios relatos na internet de que o problema seria o C.I. U401 que fica debaixo do slot de chip2 como pude constatar no manual de serviço do mesmo. Li que uma ressolda resolveria o problema. Ai que está o problema, moro em uma cidade de interior e não existe alguem que faça uma microsolda de laser, que segundo um técnico que consultei, seria necessário. Queria saber se essa solda seria mesmo necessária, e se existe alguma outra forma de solucionar o problema. Li em alguns casos que um aquecimento no componente resolveria o problema, mas sou leigo e não sei qual procedimento deveria executar para aquece-lo. Por favor, me ajudem! Não quero perder o aparelho! Jorge Luiz São João del Rei/MG

Postado

Bom dia,

Tenho um LG c310 e o teclado parou de funcionar.

Vi varios relatos na internet de que o problema seria o C.I. U401 que fica debaixo do slot de chip2 como pude constatar no manual de serviço do mesmo.

Li que uma ressolda resolveria o problema.

Ai que está o problema, moro em uma cidade de interior e não existe alguem que faça uma microsolda de laser, que segundo um técnico que consultei, seria necessário.

Queria saber se essa solda seria mesmo necessária, e se existe alguma outra forma de solucionar o problema.

Li em alguns casos que um aquecimento no componente resolveria o problema, mas sou leigo e não sei qual procedimento deveria executar para aquece-lo.

Por favor, me ajudem! Não quero perder o aparelho!

Jorge Luiz

São João del Rei/MG

Amigo o procedimento, seria uma ressolda ou troca do componente... Ou com uma Estação de Calor ou com uma Estação de Infravermelho!

Como vc mesmo disse que é leigo no assunto...

Não há o que fazer, a não ser levar seu celular até uma assistencia de sua confiança, se na sua cidade não tem ninguém qualificado para o serviço, procure em outra cidade que com certeza irá encontrar!

Tópico Fechado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.