Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia, Tenho um LG c310 e o teclado parou de funcionar. Vi varios relatos na internet de que o problema seria o C.I. U401 que fica debaixo do slot de chip2 como pude constatar no manual de serviço do mesmo. Li que uma ressolda resolveria o problema. Ai que está o problema, moro em uma cidade de interior e não existe alguem que faça uma microsolda de laser, que segundo um técnico que consultei, seria necessário. Queria saber se essa solda seria mesmo necessária, e se existe alguma outra forma de solucionar o problema. Li em alguns casos que um aquecimento no componente resolveria o problema, mas sou leigo e não sei qual procedimento deveria executar para aquece-lo. Por favor, me ajudem! Não quero perder o aparelho! Jorge Luiz São João del Rei/MG

Postado

Bom dia,

Tenho um LG c310 e o teclado parou de funcionar.

Vi varios relatos na internet de que o problema seria o C.I. U401 que fica debaixo do slot de chip2 como pude constatar no manual de serviço do mesmo.

Li que uma ressolda resolveria o problema.

Ai que está o problema, moro em uma cidade de interior e não existe alguem que faça uma microsolda de laser, que segundo um técnico que consultei, seria necessário.

Queria saber se essa solda seria mesmo necessária, e se existe alguma outra forma de solucionar o problema.

Li em alguns casos que um aquecimento no componente resolveria o problema, mas sou leigo e não sei qual procedimento deveria executar para aquece-lo.

Por favor, me ajudem! Não quero perder o aparelho!

Jorge Luiz

São João del Rei/MG

Amigo o procedimento, seria uma ressolda ou troca do componente... Ou com uma Estação de Calor ou com uma Estação de Infravermelho!

Como vc mesmo disse que é leigo no assunto...

Não há o que fazer, a não ser levar seu celular até uma assistencia de sua confiança, se na sua cidade não tem ninguém qualificado para o serviço, procure em outra cidade que com certeza irá encontrar!

Tópico Fechado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.