Postado Julho 24, 2012 12 anos Boa tarde galera! to com um sansung s5830 sem carregar,o conector tá intacto e já testei com outros carregadores e nada. alguém tem uma solução? "também não é a bateria!" ----------Atualizado--------- ajuda ae galera!
Postado Outubro 17, 2012 12 anos ola amigo existe um resistor proximo ao conector de carga pode estar solto resolde a placa proxino ao conector de carga isso pode resolver seu problema
Postado Janeiro 18, 2013 12 anos Amigo, estou na mesma situação, por acaso vc teria a imagen desse registor para que eu possa fazer o procedimento de troca do mesmo. Desde ja agradeço.
Postado Janeiro 18, 2013 12 anos Amigo, estou na mesma situação, por acaso vc teria a imagen desse registor para que eu possa fazer o procedimento de troca do mesmo. Desde ja agradeço. Boa noite Rames Xavier, pesquisando encontrarias algo sobre: * Guia de Reparo para Samsung * Guia de Reparo para Samsung Alternativamente Manual técnico: Manuais técnicos para Samsung Mas lembre-se, existem variações neste modelo, certifique-se e compare.
Postado Março 15, 2013 12 anos e sim amigo q so q o conector fica de um lado e o ci do outro, este ci fica proximo ao conector da camera mas acho q se vc trocalo ja resolve seu problema.
Postado Abril 26, 2013 12 anos fotos de nao carrega modelo s5830c testado por min - - - - - - - - - - FOTOS DE NAO CARREGA MODELO S5830C TESTADO POR MIN
Postado Setembro 3, 2013 11 anos e sim amigo q so q o conector fica de um lado e o ci do outro, este ci fica proximo ao conector da camera mas acho q se vc trocalo ja resolve seu problema. S5830C 1.jpgS58302.jpg fotos de nao carrega modelo s5830c testado por min - - - - - - - - - - S5830C 1.jpgS58302.jpg FOTOS DE NAO CARREGA MODELO S5830C TESTADO POR MIN Qual desse procedimentos é o correto? Apenas uma resolda vai é o bastante? obg.
Postado Outubro 3, 2014 10 anos algem tem o diagrama esquematico do s5830c ? Olá, Faça a solicitação no local correto.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.