Ir para conteúdo

Positivo Tablete ypy travado no log inicial


Posts Recomendados

Boa noite! entrou em minha assitência um tablet positivo ypy travado no log inicial, logo procurei o procedimento de hard reset, consegui achar a sequência correta, mais quando você ativa não aparece a opção de reset apenas reboot...e uma mensagem de erro no sw, então e necesário atualizar o mesmo um uma flash, mais procurei esta flash em vários lugares mais não encontrei nada, apenas pessoas com o mesmo problema...mais sem solução, alguém já pegou este tablet ou possui a firnware? Atenciosamente Bernardo Gomes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb to com um amigo, e nada ainda. xxx

Primeiro "Mailson android", não repita mais o que fez, divulgar contatos pessoais, nomes e telefones de lojas é proibido!

... mais procurei esta flash em vários lugares mais não encontrei nada ...

... alguém já pegou este tablet ou possui a firnware?

Já "bernardomoc", precisaria de mais detalhes, mas se encaixando, já temos tópicos para pedidos e ou anexar firmwares/ROM

Indico ler atentamente:

* Android Tablet Firmware (só pedidos)

* Android Tablet Firmware (só anexos)

* entre outros...

Por fim a ambos continuarem bem pelos nossos ricos corredores, leiam e se enquadram nestes:

Deixo registrado a estarem primeiramente lendo:

* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

* Seja Bem Vindo Apresente-se

Boa sorte a ambos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caros colegas, Boa noite! acabei de comprar um tablet positivo ypy travado no log inicial, logo procurei o procedimento de hard reset, consegui achar a sequência correta, mais quando você ativa não aparece a opção de reset apenas reboot...e uma mensagem de erro no sw, então e necesário atualizar o mesmo um uma flash, mais procurei esta flash em vários lugares mais não encontrei nada, apenas pessoas com o mesmo problema...mais sem solução, alguém já pegou este tablet ou possui a firmware? att Paulo Cesar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! entrou em minha assitência um tablet positivo ypy travado no log inicial, [OCULTAR]logo procurei o procedimento de hard reset, consegui achar a sequência correta, mais quando você ativa não aparece a opção de reset apenas reboot...e uma mensagem de erro no sw, então e necesário atualizar o mesmo um uma flash, mais procurei esta flash em vários lugares mais não encontrei nada, apenas pessoas com o mesmo problema...mais sem solução, alguém já pegou este tablet ou possui a firnware?

Atenciosamente

Bernardo Gomes[/OCULTAR]

Boa noite! acabei de comprar um tablet positivo ypy travado no log inicial, [OCULTAR]logo procurei o procedimento de hard reset, consegui achar a sequência correta, mais quando você ativa não aparece a opção de reset apenas reboot...e uma mensagem de erro no sw, então e necesário atualizar o mesmo um uma flash, mais procurei esta flash em vários lugares mais não encontrei nada, apenas pessoas com o mesmo problema...mais sem solução, alguém já pegou este tablet ou possui a firmware?

att

Paulo Cesar[/OCULTAR]

Caro "deltabox", você e "bernardomoc" são as mesmas pessoas? Está estranho dessa forma, além de postar em área erada.

Por gentileza, ambos devem se atualizarem nas indicações que já deixei em postagem anterior.

Caso contrário só complicam ainda mais.

Boa sorte a ambos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

olha eu tbm estou com um ypy 9.7'' travado na tela de boot, logo entendo que um numero de pessoas estão pasando pelo mesmo problema, em vez de ficarem discutindo o que é certo ou errado onde postar, regras, etc, poderia logo passar o bendito link do ''topico certo'', pois tempo é dinheiro, e as pessoas acima com esse problema no ypy, estao trabalhando, e nao se divertindo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu tbm estou com um ypy 9.7'' travado na tela de boot, logo entendo que um numero de pessoas estão pasando pelo mesmo problema, em vez de ficarem discutindo o que é certo ou errado onde postar, regras, etc, poderia logo passar o bendito link do ''topico certo'', pois tempo é dinheiro, e as pessoas acima com esse problema no ypy, estao trabalhando, e nao se divertindo,

Meu caro, este fórum tem REGRAS, não é orkut. Não e brincadeira. Aqui tem profissionais da área, não estamos aqui brincando de ser técnicos, aqui fazemos o que é o correto, não é incerteza e dúvida como os fuções e amadores fazem. E não haja com petulância, aqui não se admite este tipo de comportamento infantil e grosseiro.

Então, recomendo primeiramente, que leia isto:

* Regras do Fórum Clan GSM - Saiba como funciona o fórum

* Avisos do Fórum Clan GSM - Avisos gerais

* Atualize seu Perfil - Obrigatório para TODOS os membros

* Seja Bem Vindo Apresente-se - Ótimo para dizer quem é e se apresentar aos restantes dos colegas.

No mais, se você não for técnico, recomendo ler a primeira regra deste fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Então, se este ou nenhum fórum resolver seu problema, indico procurar uma assistência técnica ou o fabricante do mesmo para resolver o problema de forma correta.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não é porque tenho dezessete anos quer dizer que você pode me julgar, sou tecnico em uma loja seria, estava com uma duvida, pedi uma simples ajuda, você falou que estavamos no topico errado, tudo bem, entâo passasse o bendito topico certo que fariamos nossas perguntas la, bem, sei que vcs sao serios, mas acho que voces deveriam prestar atençao nas duvidas dos tecnicos, e nao nessas malditas regras, alem do mais, voces deveriam se preocupar com o bem-estar do pessoal aki, mas tudo bem, seja como for me punir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não é porque tenho dezessete anos quer dizer que você pode me julgar, sou tecnico em uma loja seria, estava com uma duvida, pedi uma simples ajuda, você falou que estavamos no topico errado, tudo bem, entâo passasse o bendito topico certo que fariamos nossas perguntas la,

Caso não tenha percebido, idade não importa aqui, e sim MATURIDADE. Você demonstra não ter esse tipo de maturidade para tratar com pessoas, regras e organização, e fico realmente espantado que se ache "técnico" por estar empregado em uma assistência. Ser técnico, além de ter estudado e ser certificado para isso, com um CREA, é realmente agir com profissionalismo, coisa que você não demonstra. E mesmo que não tivesse cursos ou certificação, sua prepotência já demonstra que é um erro ter uma pessoa dessas na profissão para queimar o nome dos bons profissionais educados e cordiais.

bem, sei que vcs sao serios, mas acho que voces deveriam prestar atençao nas duvidas dos tecnicos, e nao nessas malditas regras, alem do mais, voces deveriam se preocupar com o bem-estar do pessoal aki, mas tudo bem, seja como for me punir

Você não entendeu: na sua casa você faz o que quiser, aqui nós temos REGRAS, as tais malditas que cita, para organizar o fórum e não virar a casa da mãe Joana. Faça o favor de se adequar á elas e agir com respeito aqui dentro, pois é a casa de todos, não só sua.

E prestamos atenção Á TODOS que postam, mas como já citei em outros tópicos, são necessários mais do que modelo e fabricante para identificar quem fabricou, qual processador, modelo da placa e outros detalhes técnicos que, pela sua inexperiência, não identificou. Então leia, estude e depois que REALMENTE se tornar um profissional sério, não um funcionário aprendendo a profissão numa assistência técnica, volte a fazer e faça certo suas perguntas aqui.

Passar bem.

P.S.: Só para esclarecer antes de finalizar isso:

Este fabricante NÃO FORNECE firmwares para seu aparelho, a Freescale (que desenvolve o processador e dispositivos deste tablet) não libera também os possíveis firmwares que esta usa, apenas o código-fonte do kernel Linux/Android (como obriga a GPL). Este fabricante não libera firmwares, apenas para suas autorizadas. Portanto, quem tem este aparelho, está preso á assistência dessa empresa, e deve procurá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... prometo não cometer essa tolice de novo

Assim esperamos caro "NelmarVaz", vamos dar essas primeiras recomendações a todos que precisarem ouvir, seja idade que tiverem!

Logo que postou, não leu o que estava escrito neste tópico, isso já demonstra que iniciou totalmente errado aqui, após ainda como vemos, saiu de cara tentar nos agredir e menosprezando regras e avisos que tanto nos ajudam e assim continuamos com um fórum organizado e trafegável. Enfim, deixaremos o tópico aberto, porém para assuntos relacionados ao tema inicial e realmente profissionais da área com perfil totalmente atualizados, caso contrário não insistam que não será possível. Haja visto que outros usuários acima jamais retornarem nada, demonstrado serem apenas usuários finais.

Estaremos aplicando um registro de infração ao seu cadastro, procure não repetir e assim podendo perder o acesso, certo!

Sem mais, deixo particularmente mais isso: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

... que prossigam o tema mas estejam atentos nestes agora já:

Tópico: Tablet Positivo YPY 10 erro no Root

Tópico: Tablet Positivo YPY liga e trava na tela inicial

Tópico: Tablet POSITIVO YPY travado em tela inicial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Brincadeira, esse tópico é um dos primeiros na busca do Google para quem pesquisa esse problema.E o que eu achei nele?Discussão sobre regra de fórum.Triste.

Triste é a pessoa entrar no fórum apenas para discutir esse assunto, e ainda, não pesquisar, não ler e postar uma bobagem infantil destas.

Vou postar apenas UMA regra para que entenda:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Como seu perfil indica ser usuário final, leve seu aparelho á uma assistência.

Tópico encerrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...