Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

1º Post:

Entao to com um mpx G-tech mobile (mod g320)

o problema era o conector de cargar.... que estava danificado ... bom abri o aparelho.. tirei o display (COM CUIDADO)

Tirei o microfone..

peguei um conector novo.. fui soldei...

ressoldei o display o microfone... etc.

o liguei o aparelho... fica só uma tela preta... faz o barulho de entrada tudo.. mais nao sobe image.. só uma tela preta os leds do displa acende normal.. mas nao da imagem.... o conector ta funcionando porque quando eu coloco o aparelho desligado na tomada..ele ja acende os led do display..

putz o que sera agora... ja ressoldei display .. e nao adianta..

OBS: o display ta intacto! sem trilha zuada nem nada..!

2º Post:

BOM ... parte de cima do aparelho http://www.clanload.com.br/images/jxNlR.jpg

essa é a parte onde eu joguei o ar quente .. pra ressolda o conector.. http://www.clanload.com.br/images/AmDET.jpg

Display ... soldado http://www.clanload.com.br/images/6FTHr.jpg

3º Post:

Nenhuma boa alma? pra me ajudar ? kkkk jumper , componente.. seila ... preciso de ajuda =X

Postado
  • Autor

ha entao neno... eu tirei porque eu sempre jogo o ar quente por baixo pra nao derreter o plastico do conector... ai a parte de baixo o display estava muito proximo... ai pra evitar cagadas maiores.. kkkkk eu tirei.. e msmo assim deu cagada kkkkkkkkkkk ... bom.. algum jumper ou algo parecido?

Postado

Carlos, o que eu posso fazer é recomendar que retire novamente o display, retire o excesso de solda, meça os capacitores do LCD e veja se há algum em curto, ressolde eles (de preferência sem ar quente, com ferro de solda), confira a placa qse não quebrou alguma trilha que vai para o local de solda do LCD, limpe a placa, ressolde com ar quente, e vá tentando, pois para mim isso parece mais defeito de "bobeira", ou seja, quando não se tem muita atenção ou se exagera na coisa toda. Faça com calma.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.