Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá amigos, fiz um Hard Reset em um mb525, apos feito percebi que o telefone não reiniciou e travou na tela do motorola, ja passei flashs pelo RSD, pelo Scout, flashs da vivo, claro, tim, e retail, ja não sei mais o que fazer vcs poderiam por favor se souberem de como restaurar esse atc, por favor postar uma solução, desde ja agradeço. Obs: O atc entra numa boa em modo boot.

Postado

Olá amigos, fiz um Hard Reset em um mb525, apos feito percebi que o telefone não reiniciou e travou na tela do motorola, ja passei flashs pelo RSD, pelo Scout, flashs da vivo, claro, tim, e retail, ja não sei mais o que fazer vcs poderiam por favor se souberem de como restaurar esse atc, por favor postar uma solução, desde ja agradeço.

Obs: O atc entra numa boa em modo boot.

Tente instalar a cyanogen http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/27389-como-instalar-android-235-cyanogenmod7-no-motorola-defy.html#post147734

• 3 meses depois...
Postado
  • Autor

Desculpe a demora em responder, Amigo Diogenes, não deu certo com cyanogen, vc ja tem a solução pra esse atc? uma flash restauradora? pois não sei mais o que faço, eu consigo colocar o atc em modo boot, passa a flash e trava o sw, tanto Scout como o RSD! se alguem souber uma solução por favor me ajude!

Postado

Olá amigos, fiz um Hard Reset em um mb525, apos feito percebi que o telefone não reiniciou e travou na tela do motorola, ja passei flashs pelo RSD, pelo Scout, flashs da vivo, claro, tim, e retail, ja não sei mais o que fazer vcs poderiam por favor se souberem de como restaurar esse atc, por favor postar uma solução, desde ja agradeço.

Obs: O atc entra numa boa em modo boot.[/quote

mano vou te dá uma dica, aparelhos motorola apos hard reset o flash ele demora um pouco mesmo liga, acreditos que uns 5 minutos, agora o que acontece que muitas gente fica sem paciencia e acaba tirando a bateria com ele ainda ligando tem que espera até uns 15 minutos. apos isso sim procedimento de flash. tente fazer novamente o hard reset.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.