Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gostaria que me ajudassem, com um probleminha que esta acontecendo com nextel I 786, esta dando sem serviço direto,se tem alguém que possa me mandar uma solução para este Defeito, te agradeço.

Postado

Gostaria que me ajudassem, com um probleminha que esta acontecendo com nextel I 786, esta dando sem serviço direto,se tem alguém que possa me mandar uma solução para este Defeito, te agradeço.

iden sem serviço é complicado

se vc é tecnico diga qual procedimento já fez

se não for tecnico te aconselho levar numa assistência tecnica

• 3 meses depois...
  • 9 meses depois...
Postado

Boa noite, tambem estou com o mesmo problema no meu I867. Ele não sai da tela de inicio do logo da motorola, fica nessa tela um bom tempo e aparece um monte de letras. Nao tem uma rom pra baixar e reinstalar nele? pois pelo q intendi mesmo resetando nao volta ao normal, pois a instalação original parece estar comprometida. Aguardo retorno, boa noite.

Postado

Boa noite, tambem estou com o mesmo problema no meu I867. Ele não sai da tela de inicio do logo da motorola, fica nessa tela um bom tempo e aparece um monte de letras. Nao tem uma rom pra baixar e reinstalar nele? pois pelo q intendi mesmo resetando nao volta ao normal, pois a instalação original parece estar comprometida. Aguardo retorno, boa noite.

faça uma pesquisa no fórum com a chave updade utility iden

vc achará inúmeros tópicos como o assunto e consequentemente a solução pro teu problema

porem tudo corre por sua conta e risco,e ele é grande se vc não tiver experiência

se for esse teu caso,te aconselho a procurar um profissional da área

boa sorte

Postado

Entendo, nao consigo encontrar o utility desse aparelho, outra coisa, quando conecto ele ao carregador, fica o logo da motorola mesmo eu nao tendo apertado botao power para ligar, e fica travado nessa tela, nao consigo acessar menu pra modo recovery =/, e da bateria zerada, ou seja, mesmo ficando dia todo no carregador, nao carrega.

Postado

Entendo, nao consigo encontrar o utility desse aparelho, outra coisa, quando conecto ele ao carregador, fica o logo da motorola mesmo eu nao tendo apertado botao power para ligar, e fica travado nessa tela, nao consigo acessar menu pra modo recovery =/, e da bateria zerada, ou seja, mesmo ficando dia todo no carregador, nao carrega.

bruno:

só pelo conteúdo do teu post vejo que vc está por fora mesmo

por esse motivo eu insisto,vá a uma assistência pra não piorar as coisas

forte abraço

Postado

Entao Alexandre, meu forte não é telefonia móvel, sou programador e tecnico em informatica, mais se mi der um ponto de partida de como proceder tenho capacidade de me virar e solucionar meu problema. Grato.

então,a dica eu já te dei mas vc não soube puxar o "fio da meada"

mas vou mastigar pra vc

faça uma pesquisa no google com as palavras

update utility iden

clique logo no primeiro site que a pesquisa te mostrar

na parte esquerda do site separados pela cor azul e branco vc

baixa e instala o utility correspondente ao modelo da tua unidade nextel

apertando *# e power o aparelho entra em flashtrap,instale os drivers

isso feito abra o sw com o atalho criado no desktop e se vc é programador

basta seguir seus instintos.

melhor que isso só fazendo pra vc

de qualquer forma faça uma pesquisa no forum sobre o assunto

tem tudo o que vc precisa saber basta procurar como postei ontem pra vc

boa sorte

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.