Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá amigos, estou retirando componentes de placas de celulares velhos, para ter caso precise reutilizar em outro aparelho. Estou usando o fluxo de solda líquido, mas percebo que ele se dissipa muito rápido e o componente não sai. Qual é o melhor fluxo de solda o líquido ou a pasta. Agradeço a ajuda de vcs desde já.​

• 10 meses depois...
Postado

Boa tarde meu amigo! Olha eu tenho usado o fluxo em pasta, basta aplicar com um pincelzinho fininho na localidade em que for trabalhar e mandar ar da estação de retrabalho, Vá aproximando bem devagar o bico da estação,, você verá o resultado. Nos meus casos isso resolve que é uma maravilha.Abraço

• 10 meses depois...
Postado

O fluxo em pasta é melhor. Você reclamou que o fluxo líquido evapora muito rápido, já o fluxo em pasta, quando em contato com o calor, ainda irá derreter para depois sumir completamente, assim, o fluxo em pasta fica mais tempo na placa, facilitando a remoção do componente.

Postado

Eu uso apenas o fluxo clean ( líquido ), sabendo usar a temperatura com a vasão de ar, ele se sai muito bem, a vantagem dele, é que no final, a placa fica limpa, sem resíduos e sem afetar outros componentes, já que o pastoso acaba entrando em alguns BGAs e só sai após muita limpeza. Independente do fluxo, oque manda é a prática.

Postado

amigo como vc deve ter visto ,a maioria gosta do fluxo em pasta... eu tambem uso pasta , mas dependendo da temperatura, e o ar q vc esta soltando na placa, cada caso e um caso, tem componentes q vc tem q aplicar mais calor caso queira retira-lo mais rapido , mas com um certo cuidado para nao danificalo isso vc vai adquirir com um tempo, pois experiencia profissional adquirimos com praricas ... utilize sucatas para fazer um treinamento para nao danificar um ap de cliente, valorize seu nome deixando seus clientes satisfeito ... sucesso amigo ... obg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.