uticel Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Amigos, irmãos, demais membros, boa tarde! Estou aki com um c2-06, com problemas para ler cartão de memória, fala sempre q o cartão não está formatado, e ao tentar formatar o mesmo, dá erro, isso ocorre com qualquer cartão q coloca no ATC alguém jah viu problema semelhante? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamwem2305 Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 opa eai ... cara ja peguei vários assim ... tu tem que trocar um filtro que se localiza ao lado do conector só trocar que funciona . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uticel Postado Julho 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2012 opa eai ... cara ja peguei vários assim ... tu tem que trocar um filtro que se localiza ao lado do conector só trocar que funciona . seria esse no centro da foto, com a inscrição "ZZ" ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 opa eai ... cara ja peguei vários assim ... tu tem que trocar um filtro que se localiza ao lado do conector só trocar que funciona . Nao meu amigo a peça fica mais em baixo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 pessoal veja se alguem poderia me ajudar no meu caso esse bga esta quebrado gostaria de saber se ele é responsavel pela leitura do cartão de mememoria e se o mesmo pode ser subistituido por o de alguma placa de nokia. aguardo retorno dos amigos e parceiros clan! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Procedimento correto. http://www.clanload.com.br/images/9U7Xn.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skull ultimate Postado Julho 6, 2013 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 qual seria essa peça? exatamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centel Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 galera tem um bga de vidro entre o conector do cartão de memoria e o conector do sim card,ele é responsavel pelo teclado e pelo cartão de memoria.o meu resolveu,obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 boa noite amigos,sei que o topico e muito antigo mais esta ai uma solucao. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-221.html#post283919 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.