Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos, irmãos, demais membros, boa tarde! Estou aki com um c2-06, com problemas para ler cartão de memória, fala sempre q o cartão não está formatado, e ao tentar formatar o mesmo, dá erro, isso ocorre com qualquer cartão q coloca no ATC alguém jah viu problema semelhante?

Postado
  • Autor

opa eai ... cara ja peguei vários assim ... tu tem que trocar um filtro que se localiza ao lado do conector ;) só trocar que funciona .

seria esse no centro da foto, com a inscrição "ZZ" ?post-3455-139967821997_thumb.jpg
  • 2 semanas depois...
Postado

pessoal veja se alguem poderia me ajudar no meu caso esse bga esta quebrado gostaria de saber se ele é responsavel pela leitura do cartão de mememoria e se o mesmo pode ser subistituido por o de alguma placa de nokia. aguardo retorno dos amigos e parceiros clan!post-43786-139967826767_thumb.jpg

• 1 mês depois...
  • 10 meses depois...
  • 6 meses depois...
Postado

galera tem um bga de vidro entre o conector do cartão de memoria e o conector do sim card,ele é responsavel pelo teclado e pelo cartão de memoria.o meu resolveu,obrigado a todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.