Postado Julho 13, 2012 12 anos Amigos, irmãos, demais membros, boa tarde! Estou aki com um c2-06, com problemas para ler cartão de memória, fala sempre q o cartão não está formatado, e ao tentar formatar o mesmo, dá erro, isso ocorre com qualquer cartão q coloca no ATC alguém jah viu problema semelhante?
Postado Julho 13, 2012 12 anos opa eai ... cara ja peguei vários assim ... tu tem que trocar um filtro que se localiza ao lado do conector só trocar que funciona .
Postado Julho 16, 2012 12 anos Autor opa eai ... cara ja peguei vários assim ... tu tem que trocar um filtro que se localiza ao lado do conector só trocar que funciona . seria esse no centro da foto, com a inscrição "ZZ" ?
Postado Julho 17, 2012 12 anos opa eai ... cara ja peguei vários assim ... tu tem que trocar um filtro que se localiza ao lado do conector só trocar que funciona . Nao meu amigo a peça fica mais em baixo!!!
Postado Julho 26, 2012 12 anos pessoal veja se alguem poderia me ajudar no meu caso esse bga esta quebrado gostaria de saber se ele é responsavel pela leitura do cartão de mememoria e se o mesmo pode ser subistituido por o de alguma placa de nokia. aguardo retorno dos amigos e parceiros clan!
Postado Janeiro 16, 2014 11 anos galera tem um bga de vidro entre o conector do cartão de memoria e o conector do sim card,ele é responsavel pelo teclado e pelo cartão de memoria.o meu resolveu,obrigado a todos.
Postado Janeiro 17, 2014 11 anos boa noite amigos,sei que o topico e muito antigo mais esta ai uma solucao. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-221.html#post283919
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.