Postado Julho 12, 2012 14 anos imagem retirada do facebook,mas eu me identifiquei muito ahi resolvi compartilhar rsrs
Postado Julho 12, 2012 14 anos [ATTACH=CONFIG]30969[/ATTACH] imagem retirada do facebook,mas eu me identifiquei muito ahi resolvi compartilhar rsrs Vamos dizer q assim 99,9% dos trecnicos teixão suas bancadas da ultima forma da imagem em minha loja e e perfeito igual primeira imagem e nei igual a segunda e muito menos igual a ultima ela sao organizada cada um tem suas ferramentas e cada um tem sua mesa para se sentar area de desbloqueio e area para tecnico em hardware sao separados cada um coms eu equipamento e cada um com sua mesa ai vai delle se eles deixa bagunçada minha parte faço como patrao cada um e sua mesa mas se ele gosta de bagunça ai nao posso fazer nada apenas falo para arruma pq apos uma mesa toda bagunçada o tecnico nao consegui trabalha diretio
Postado Julho 13, 2012 14 anos Eu sempre tive minha bancada muito organizada, Stone é prova disso, só que o mesmo faz o inverso rsrss.
Postado Julho 13, 2012 14 anos Eu sempre tive minha bancada muito organizada, Stone é prova disso, só que o mesmo faz o inverso rsrss. kkkkkkk,koe Dr sou testemunha da tua organização,em todos os sentidos, é de dar inveja mesmo tendo trabalhado juntos nunca consegui me organizar(mas fui bom aluno quero deixar claro) mas quando fui trabalhar sozinho ai danou-se não vejo minha bancada faz tempo,kkkkkk mas vou me redimir
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora