renatostar Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Estou com um nokia asha 200 encontrei a flash aki no forum mais nao sei como jogar, tenho a HWK... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolao celular Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 procedimento e o mesmo dos bb5 na universal box ,testado por nos aqui em nossa assistencia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3g.cell Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 HWk ainda não supora esse modelo apenas eu consigui fazer na MXBox, via USB usando USB ROM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 si tiver a cyclone ai- http://www.clangsm.com.br/vb/cyclone-box-cyclone-team/43208-flash-com-sucesso-nokia-200-a.html#axzz215FGLuaO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miguel Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 tem um software free que usei so não sei se pode postar link externos ! da uma pesquisada no google ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Amigo links externos realmente é proibido, mas o senhor postar o programa aqui em http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/54-programas-nokia.html#axzz2161CwVUM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 como faço tirar codigo segurança ub Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 como faço tirar codigo segurança ub Um amigo informou em outro tópico parecido que é possível retirar o código de segurança fleshando o aparelho... só que ele recomendou a mxkey/mxbox... pelo visto vc não tem... Também estou com o mesmo problema e tenho as boxes... o problema é que não estou conseguindo usá-las... alguém poderia postar um tuto de como fleshar o mesmo via usb pela mxkey/mxbox...??? desde já, muito obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Um amigo informou em outro tópico parecido que é possível retirar o código de segurança fleshando o aparelho... só que ele recomendou a mxkey/mxbox... pelo visto vc não tem... Também estou com o mesmo problema e tenho as boxes... o problema é que não estou conseguindo usá-las... alguém poderia postar um tuto de como fleshar o mesmo via usb pela mxkey/mxbox...??? desde já, muito obrigado!!! Não tem erro para fazer flash via USB Ligue o aparelho no USB, selecione NOKIA USB ROM, ou o modelo do seu aparelho... Vá para a aba NOKIA... Selecione os arquivos Mande fazer a flash.... Veja esse poste do Filipe, tem muitos links, com diversos tutoriais de como fazer! http://www.clangsm.com.br/vb/mx-key-alim-hape/26258-como-atualizar-nokia-bb5-por-usb-na-mxkey.html#post138698 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 pessoal algum programa ja faz o asha200 RM-761. no momento so possuo HWK! agradeço deis de ja. ----------Atualizado--------- sim pessoal so para complementar preciso tirar o codigo dele!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio.esteves Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 amigo ultiliza phoenix service tem esse rm-761 na phoenix ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lourocell Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Estou com um nokia asha 200 encontrei a flash aki no forum mais nao sei como jogar, tenho a HWK... amigo eu tambem bati cabeça e consegui fazer aqui da seguinte forma (com n-box hwk dct4 vç seleciona a rm 704 que é a do c2-00 e coloca o arquivo flash do asha 200 rm 761 e passa via usb fez aqui e deu certinho tirou o codigo 100 por cento ok. espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Goetz Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Um amigo informou em outro tópico parecido que é possível retirar o código de segurança fleshando o aparelho... só que ele recomendou a mxkey/mxbox... pelo visto vc não tem... Também estou com o mesmo problema e tenho as boxes... o problema é que não estou conseguindo usá-las... alguém poderia postar um tuto de como fleshar o mesmo via usb pela mxkey/mxbox...??? desde já, muito obrigado!!! Apesar de ter sido recomendado fleshar pela mxkey,como vc mesmo citou. Fiz o procedimento pela universal e deu super certo, ressaltando que considero a universal uma das melhores ferramentas pra atualizar telefones nokia. Tente pela universal que sem dúvida ficará bom !! Testado por mim 100% funcional. Sucesso a todos nós !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clautuning Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 amigo eu tambem bati cabeça e consegui fazer aqui da seguinte forma (com n-box hwk dct4 vç seleciona a rm 704 que é a do c2-00 e coloca o arquivo flash do asha 200 rm 761 e passa via usb fez aqui e deu certinho tirou o codigo 100 por cento ok. espero ter ajudado. obrigado amigo fiz direitinho oq voce citou e deu certo,obs:eu usei twister com hwk em um asha 200 q estava se desligando,....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagner celular Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Deu certinhop amigooo .. obrigaduuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosramos Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Apesar de ter sido recomendado fleshar pela mxkey,como vc mesmo citou. Fiz o procedimento pela universal e deu super certo, ressaltando que considero a universal uma das melhores ferramentas pra atualizar telefones nokia. Tente pela universal que sem dúvida ficará bom !! Testado por mim 100% funcional. Sucesso a todos nós !!!! Amigo Você fez como pela universal? Flash ou Factory reset? Por USB ou Pinagem?? vlw não to conseguindo fazer aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Goetz Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Amigo Você fez como pela universal? Flash ou Factory reset? Por USB ou Pinagem?? não to conseguindo fazer aqui Via USB, aplicando a flash ! Esse modelo é novo e ainda nao tenho o cabo F-bus, Porem considero a flash via USB, mais segura em relação ao F-bus, contudo , qualquer procedimento de software, independente da conexão existe um risco. Use o USB pra flash, funciona com todos os BB5 pela UB. Sucesso a todos Nós !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Só para constar... o apralho já é fleshado via HWK, Mxkey e Universal todos via usb numa boa e sem risco nenhum!!! acredito que o problema do nosso amigo já foi solucionado!!! att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 done Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados