Postado Julho 12, 2012 13 anos amigos,boa noite,dia,ou tarde,preciso de uma box para motorola que que trabalhe com novos modelos ex: ex119,xt300 MB502 etc..andei pesquisando muito sobre tal,so que estou em duvida entre smartclip e sigma box,vi que a sigma faz varios destes modelos só que poucos motorola,ja a smartclip é a ferramenta mais usada em motorola,so nao encontrei na especificação dela estes modelos que estão rodando mais aqui na minha cidade.gostaria da opinião de vcs a respeito delas,ou de ate outra ferramenta de motorola que me atenda bem.antes de mais nada agradeço a todos pelo tempo gasto em ler este tópico.
Postado Julho 12, 2012 13 anos Ola amigo, acredito que a mais indicada seria a smart com s-card pois com ela vc ira fazer vários modelos e também pode estar utilizando com o programa scout que ajuda muito também. Boa sorte!!!
Postado Julho 12, 2012 13 anos colega, aqui pode comparar a diferença das duas sigma box Sigma Box (Pacote c/ 7 Cabos) - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM smart clip Smart Clip + S-Card Dongle (Pacote com 12 cabos) - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM pode ver a descrição, incluindo modelos suportados
Postado Julho 12, 2012 13 anos amigos do clan preciso da firmware sonyericson ck13 me ajudem porfavor
Postado Julho 12, 2012 13 anos Joazyo service cell disse: amigos do clan preciso da firmware sonyericson ck13 me ajudem porfavorSolicite aqui sua flash amigo >>> http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/68-solicite-sua-flash-sony-ericsson.html
Postado Julho 12, 2012 13 anos Autor obg a todos que responderam e bons negocios,ja esclareci minhas duvidas.pode fechar o topico Sr. adm
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.